Acordo com um pouco de dor de cabeça e decido me levantar para tomar algum remédio,se é que tem algum nessa "casa",abro a janela do meu quarto e percebo q já é de dia.Vou ao banheiro faço minhas higienes e saio indo direto para a cozinha e preparo um café da manhã.Ao perceber que aqui não tem remédios resolvo sair para compra algum.visto um moletom,uma blusa larga um pouco abaixo da cintura por baixo,uma calça e um vans com estampa de galáxia.Desço as escadas do hotel e vou em direção a farmácia.No meio do cominho sinto como se tivesse sendo observada mas sempre que olho não vejo ninguém.Entro na Farmácia,compro o remédio e logo saio,quando chego perto da porta esbarro em alguém e quando olho para ver quem era eu simplesmente não consigo crer,ele era tipo a pessoa mais linda que eu ja vi na vida e olha que eu ja vi muitas pessoas.Ele tinha uma pele clara,olhos castanhos,um topete e um estilo que MEU DEUS,ele tinha um rosto tão angelical e...não espera acho que já estou a tempo demais olhando pra esse garoto.
-Me desculpe-Digo assim que consigo recuperar o fôlego.
-Eu que peço mil perdões-Ele fala assustado
-Não eu que sou uma desastrada mesmo-Digo sem jeito
-E Linda também-Ele fala tao baixo que nem acredito que eu escutei
-O que ?- Digo
-Nada!- Ele diz com vergonha.
-Tudo bem?Você se machucou?
-Não e você?-Digo
-Não também.-Diz.
Ficamos nos olhando por um tempo e ele decide falar finalmente.
-Bom,então eu já vou indo.Tenha um bom dia.
E sem que eu possa responder ele praticamente sai correndo.
Saio do local e vou para "casa" mas em nenhum momento deixo de pensar naquele par de olhos castanhos.O que esta acontecendo comigo?(...)
Quando chego no apartamento Soph e Nathan estão ouvindo uma música e arrumando a casa.
Logo me aproximo deles.-BOOOOM DIIAAAA!!!! - Digo tão alto que acho o pessoal da recepção escutou.
-Pra que gritar tanto seu resto de transa??????- Soph diz indgnada.
-Eu estou feliz,e quem está feliz grita-Digo com animação.
-Não grita não- dessa vez é Nathan quem fala.
-Se eu estou dizendo que grita,é porque grita,então cala a boca!-Digo sorrindo
-E porque essa felicidade toda?Ela tem um nome?-Nathan diz.
-Não,mas tem um par de olhos castanhos lindos-Respondo sorrindo ao lembrar.
Logo saio correndo pro meu quarto pra evitar que me façam mais perguntas.Quando chego me jogo na cama e fico la pensando em mil coisas,quando derrepente me dá um aperto no peito,parece o mesmo que eu sentia quando morava com meus pais e depois disso sempre acontecia algo ruim e do nada sinto uma lágrima desenhar uma linha no meu rosto seguida de muitas outras.Ah como eu fui infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.