Capítulo 8

121 4 3
                                    

Mell

  Acordo com o barulho do meu celular me avisando que já era hora de acordar.Estou muito animada com minha entrevista de emprego na maior empresa do Brasil.Me levanto e vou ao banheiro (que já é dentro do meu quarto) fazer minhas higienes,demora uns 15 minutos no meu banho relaxante,estou com muito tempo já que acordei bem cedo.Saio do banheiro e volto ao meu quarto,escolho para vestir uma saia lápis preta que marca muito minhas curvas,uma blusa branca de manga cumprida com detalhes de renda no decote,nada muito vulgar e um scarpin branco.Hoje vou passar uma maquiagem bem bonita,não posso chegar lá e causar má impressão.Quando termino tudo passo perfume e me olho no espelho,amei o resultado,pego minha bolsa com tudo que precisarei dentro e saio.Pego um táxi e vou até a empresa.Quando chego quase peço pra alguém pegar um balde só pra eu não babar no chão.Que lugar maravilhoso,mau posso esperar para trabalhar aqui,tomara que eu consiga.Passo pelos seguranças que logo me deixam entrar,vou até a recepcionista.

– Olá,bom dia. – A recepcionista diz simpática para mim.

– Oi,bom dia,eu vim para uma entrevista de emprego. – Digo sorrindo.

– Ah sim,por favor acompanhe a Anaís. – Diz um porco mais alto chamando a atenção dela que me olhava com cara de poucos amigos.Ja não fui com a cara dela.

– Por aqui por favor – Diz séria,sem fazer esforço nenhum para pelo menos parecer simpática.

– Sim. – A acompanho.

  Estou em uma sala com mais ou menos 10 ou 15 mulheres.Na hora me deu um frio na barriga,elas são tão bonitas e com cara de quem tem um currículo melhor que o meu.Sento em uma cadeira vaga e espero me chamarem.Depois de uns 35 minutos uma mulher loira me chama.Entro em sua sala e ela me entrevista.Acho que me sai muito bem.Quando acabo vou para o mercado comprar algumas coisas para eu fazer o jantar,ao terminar pego um táxi e volto para casa.Quando chego os meus amores estão terminando o almoço.Quando notam minha presença vem correndo me abraçar.

– Oi nenê – Diz Nathan sorrindo

– Oi amor – Digo dando beijinhos no rosto dele.

– Oi minha marrentinha preferida. – Digo para Soph.

– Olá naja. – Diz rindo.

– Me chamou de que? – Digo fingindo estar chateada.

– Eu disse "Olá rainha suprema" – Diz revirando os olhos.

– Eu gosto assim. – Digo soltando os dois.

– O rango tá pronto – Soph diz.

– Se não estivesse eu mataria vocês – Digo me sentando na mesa para comer junto com eles.

– O que? Nós não somos seus empregados e nem somos pagos pra isso,dá próxima vez você que vai cozinhar jaburu. – Soph grita

– Mas ninguém vai me ajudar? – Digo fazendo biquinho.

– Não – Nathan diz.

– Mas a Soph te ajudou. – Falo ainda fazendo biquinho.

– Quem ajudou ? – Soph grita sento irônica

– Só se for a comer né – Nathan diz.

– Eu faço questão de sempre deixar muito claro que eu não vou fazer comida nessa casa,vocês estão aqui pra isso,pra servir a sua rainha incrivelmente linda e estonteantemente suprema – Diz levantando e levando o seu parto até a pia.

– OK,e onde está ela? – Digo e ela me olha como se fosse me fuzilar com os olhos mas apenas me ignora.

 
Termino de comer e convido elas pra assistir um filme na sala bem agarradinhos já que eles vão embora logo,logo  e eles topam.Assim passamos a tarde, conversando,rindo,brincando,nos abraçando e comendo também né porque comer é uma coisa que não pode faltar,fizemos de tudo menos assistir o filme.Quando chega a noite fui para a cozinha fazer o jantar com os ingredientes que comprei mais cedo.Faço tudo com muito carinho e amor para que esse jantar fique mais que perfeito para os meus amores,eles nem se foram e eu já estou morrendo de saudades.

JUSTIN

No fim do dia chegaram os melhores currículo escolhidos pela responsável pela seleção.Olho atentamente o currículo e quando chego no 4° UAAAL não posso acreditar,é a garota dá pizzaria,sim,ela mesmo,tão linda,meu Deus tem que ser ela.Ligo  imediatamente para Laura e mando ligar para Mellanye para avisar que ela foi contratada para ser minha secretária pessoal. Eu quero ter essa gostosa. 








Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora