Capítulo 34

48 1 0
                                    


Mell on


Não consigo nem raciocinar direito diante da minha situação. Como tudo virou de cabeça para baixo tão rápido, eu não esperava por isso, não do Dyllan. Achava que ele tinha me acolhido simplesmente por gostar de mim e não porque quer se casar comigo a força. Eu não me casaria com ele. Sempre achei que Dyllan merecia alguém a sua altura e que o amasse como todo coração como ele merecia, mas agora o Dyllan que eu vi se mostrou um completo psicopata, aquele olhar, aquele sorriso sinistro...eu fiquei com tanto medo, e mais ainda quando vi meus bebês amarrados num lugar onde eu não faço ideia de onde pode ser. Fazia tempo que meu coração não doía tanto como no dia em que eu descobri que perdi o meu bebê, perdi o bebê que o pai matou ainda na minha barriga. Como foi lembrar de tudo que passei, como dói pensar que eu saí de um pesadelo apenas para entrar em outro. Eu não aguento mais!

Saio dos meus devaneios quando duas moças entram no quarto. Uma mais velha com uma roupa estranhamente ridícula. Seu rosto parecia já ter passado por muitas plásticas e ela aparentava ter uns 50 anos de idade. A outra mais novinha, uns 29 anos, muito bem vestida e muito bonita também, por sinal. Ambas se aproximam de mim com um sorriso.

- Bom dia, srt. Mellanye. Tudo bem? - a mais nova diz com um sorriso no rosto.

- Bom dia. - respondo sem ânimo, e preferi não responder se estou bem. Não quero mentir dizendo que sim.

- Bem, eu sou a Trix e essa é a Flora. - A mais nova disse e apontou para a mais velha. - Nós viemos aqui para te arrumar para o grande dia! - diz com um certo ânimo. - Eai? Pronta pra ficar mais linda ainda?

- Eu meio que não tenho escolha. Vamos logo com isso. - Tento dar um sorriso. Afinal elas não tem culpa pelo que eu estou passando e estão apenas fazendo o seu trabalho.

Depois de 3 horas naquele quarto com elas, eu estava pronta. Aquelas duas além de muito engraçadas me deixaram linda. Fizeram meu cabelo, minhas unhas, minha maquiagem e me vestiram.

Me olhei no espelho e por um segundo...só por um segundo esqueci de tudo. Eu estava radiante. Eu não sei quem escolheu esse vestido mas é de longe a coisa mais linda que eu já vesti na minha vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom, acho que nosso trabalho por aqui acabou. Você está simplesmente impecável. O senhor Dyllan tem muita sorte mesmo. - Trix diz com um grande sorriso. - Bom, nós já vamos indo. Creio que daqui a uma hora levaram você ao local da cerimônia. Nós fomos convidadas, você acredita? O senhor Dyllan foi muito legal conosco. Nós estaremos lá para te ver brilhar.

Trix e Flora se vão e me deixam no quarto encarando o espelho.

Eu não faço ideia de como as coisas tomaram esse rumo. Se eu tivesse me casado com Harry, eu poderia aprender a amá-lo, ele se mostrou uma pessoa incrível mesmo depois de tudo. Tentou me defender quando Justin me agredia e acaba apanhando junto também. Justin...ah Justin... Porque? Eu ainda te amo tanto. Parece que tudo que ele fez comigo não diminuiu em nada do que eu sinto por ele e eu me odeio por isso. Eu quero odiar ele mas tudo o que eu faço e o amar mais. Mas no meu coração eu sei que jamais vou perdoá-lo. Por mim e pelo nosso filho que ele mesmo matou! Eu não sei se ele está atrás do meu perdão ou se ainda quer se livrar de mim, se ainda pensa que eu o trai, que o enganei. Como ele pode?

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora