Capítulo 24

102 1 0
                                    


LOVES, ME DESCULPEM POR NAO ESTAR POSTANDO AQUI MAS É QUE O ENEM ESTAVA TIRANDO O POUCO DE TEMPO QUE EU TINHA. MAS AGORA JA PASSOU E EU VOU CONTINUAR POSTANDO AQUI PARA VOCÊS NORMALMENTE. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO. XOXO.

Assim que acordo tento me convencer que a minha realidade estava mesmo acontecendo. Bom, vamos por partes: Eu fugi de casa, meus amigos foram embora, fiz um novo amigo, reecontrei meu "quase marido", me apaixonei por duas pessoas ao mesmo tempo, escolhi o cara errado, ganhei um tapa na cara, visitei uma boate, perdi a virgindade e agora estou namorando. Okay...nada mal.

Me levanto e vou fazer a minha higiene matinal de todos os dias. Ponho um vestido rosa claro tubinho e nos pés o meu amado scarpin preto, logo em seguida acessórios e perfume.
Meus cabelos eu deixo soltos, hoje eles estão colaborando. Pego minha bolsa com tudo que precisarei dentro e vou para a empresa.

Chego no horário e a recepcionista me avisa que o Bieber mandou eu ir direto para a sala dele assim que eu chegasse. Vou até a sua porta e bato na mesma escutando um "entre" de imediato.

- Bom di...- ele vem na minha direção e me beija me impedindo de terminada a fala.

- Que saudade. - Diz assim que recupera o fôlego após o beijo.

- Senhor Bieber, por favor, aqui não. - Digo formal.

- Hã? - Me olha sem entender. - Mas o que você tem? Eu acho bom você me chamar de Justin se não eu escrevo meu nome no papel e esfrego na sua cara.

- Faria isso comigo? - Faço manha.

- Chantagem emocional não vale. Isso é jogo sujo. - Passa os braços em volta da minha cintura.

- Eu nunca disse que jogava limpo. - Dou um selinho rápido nos seus lábios.

Ri.

- Bom, o que o senhor quer? - O afasto com dificuldade. - Preciso ir para a minha sala, provavelmente tenho bastante trabalho acumulado pelos dois dias que faltei. - Digo apressando-o.

- Então...- Me puxa para si novamente. - Um dia a mais não fará mal não é mesmo?

- Eu não entendo. - Digo confusa.

- Você vai sair comigo hoje.

- Que horas?

- Agora. - Diz isso me olhando nos olhos.

- Não, definitivamente não. - Nego.

- Porque? - Me solta e passa a mão nos fios loiros do seu cabelo mostrando claramente a sua irritação.

- Eu sei muito bem o que está querendo. - digo seria.

- Aproveitar de uma pobre secretaria que por acaso é a minha namorada? - Diz me olhando fixamente como se estivesse tentando imaginar o que eu estou pensando.

- acho que sim...

- Então você está certa. Vamos? - Me estende a mão.

- Para onde vamos Justin? - Pergunto.

- Quer saber para onde vamos ? Então isso significa que você vai? - Pergunta esperançoso.

- Sim. - Sorri de canto de boca.

- ótimo. Com esse sol lindo nós vamos passear na minha lancha. O que acha?

- Acho ótimo. - Digo animada. Nunca andei de lancha, em L.A eu quase não saia sem contar que era muito difícil o tempo está bom para a praia pois o sol não era tão caloroso como o do Brasil.

- Então vamos.

- Não espera. Tenho que pegar biquíni e uma muda de roupa. - Digo pensativa.

- Mulheres...- Revira os olhos. - Vamos, eu te levo até o hotel. Aliais, porque você ainda mora no hotel? Com o salário que recebe dá para alugar um apartamento. - Pega a chave do carro. - Não é?

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora