capítulo 3

225 6 0
                                    

Quando acabei de ler aquele papel, comecei a olhar em volta em busca de achar a possível pessoa q teria escrito e deixado ali. Será que era pra mim?Será estão tentando fazer algum tipo de brincadeira sem graça? Fico muito frustrada ao perceber que minhas buscas falharam eu não achei ninguém que pudesse ter escrito aquilo. Como mais alguns pedaços de pizza e peço a conta. Logo a pago e saio do local indo para o "meu" hotel. Quando chego encontro uma Soph e um Nathan muito zangados.

- Como você pôde sua maluca? - Soph começa a falar

- O que foi ? - Me faço de desentendida,mas já sabia que tudo aquilo era porque eu saí e não avisei.

- Estávamos malucos atrás de você,onde você se meteu? - Nathan diz tentando se acalmar.

- Eu sai pra comer já que vocês saíram e demoraram uma eternidade para voltar. - digo

- Nós fomos comprar alimentos,a dispensa estava vazia, você está ficando louca? Nós avisamos! - Soph grita.

- Ai gente parem de encher o saco,eu estou aqui n estou? É o que importa - Digo já sem paciência.

- Mell me desculpe,é que sabe, com esse seu histórico de tantas tentativas de suicídio pensamos que esse seu "sumiço" poderia ser mais um, me desculpe.

- Oh Nathan - O abraço - Me desculpe também eu sei que estão preocupados comigo mais eu eu não vou mais tentar contra minha própria vida, agora mais do que nunca eu quero viver! - Digo já sentindo lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Nathan sempre foi mais mais carinho que Soph porque ela é muito animada,exagerada, escandalosa mas carinhosa? Carinhosa não.
Soph e Nathan sempre estiveram comigo somos muito mais que amigos somos irmãos e quando eu disse que ia embora eles logo se ofereceram para vir comigo, mas não vão morar definitivamente comigo, para eles é apenas umas férias, afinal ao contrário de mim eles tem uma família que os amam. Eu amei a ideia deles virem pra cá comigo e muito feliz de ter pessoas como eles por perto, afinal,eles são minha família agora. Depois que choro mais um pouco Nathan resolve falar.

- Por favor Mell, nao chora - Diz com uma voz tranquila.

Então os dois me abraçam e me deixa ir para o meu quarto me dando um "boa noite".
Entro no quarto e olho em volta pensando em tudo que já me aconteceu e fico mais determina do que nunca. EU VOU SER FELIZ DAQUI PRA FRENTE, É UMA PROMESSA. Vou para o banheiro tomo um banho demorado e faço o resto da minha higiene, quando termino vou até minha cama e me jogo la. Nunca tinha me deitado em uma cama tão macia. Abraço o travesseiro e me lembro do bilhete de mais "cedo" e imagino mil coisas e acabo adormecendo com esse pensamento.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora