Capítulo 39

45 1 0
                                    


Alguns dias se passaram desde que Justin esteve aqui. 8 dias para ser mais exata. Eu não consigo parar de pensar nele e muito menos em tudo que ele me fez. Penso que mesmo se eu o perdoasse, jamais poderia esquecer o que ele fez comigo. Minhas feridas se cicatrizaram, mas as do meu coração nunca irão e eu sei muito bem disso. Desde que ele esteve aqui, ele me liga. Eu sempre desligo e bloqueio o seu número, mas ele simplesmente troca de chip e me liga novamente. As vezes gosto de ficar ouvindo sua voz chamando meu nome esperando que eu fale algo, mas eu só consigo ficar calada, e ele sabe que eu ainda estou ali, ouvindo tudo que ele me diz, todas as suas desculpas e promessas. Ele diz que nunca mais vai deixar de me ouvir e que sempre vai acreditar na minha palavra mesmo que o mundo diga o contrário.

  Eu o amo, o amo com todo o meu coração. Como isso é possível? Eu sei que ele não é bom pra mim, mas eu não consigo deixar de sentir tudo isso, eu não estou no controle.

                               J.B. on

   Tudo corre perfeitamente com os meus negócios, eu e os meninos estamos plenos. Tudo dando certo com os carregamentos e vendas de drogas e armas. Não me preocupo mais com roubo de carregamento pois quem se atrevia a meter a mão nas minhas coisas era Harry, e a gente meio que tá vivendo uma trégua, eu nunca imaginei isso mas a Mel me proporcionou isso, é por causa dela. Como eu e o Styles somos os maiores da cidade ambos estamos fazendo nossas coisas sem ninguém nos atrapalhar. Estou indo pro meu escritório na empresa do meu pai, que faz tempo que não vejo, inclusive. Ligo pra Mell enquanto dirijo, eu ligo pra ela sempre, no início assim que sabia que era eu ela desligava, mas agora ela apenas escuta o que eu tenho a dizer. Mesmo que pareça pouco, pra mim já é um avanço e tanto. Escuto sua respiração do outro lado da linha e até seus soluços de choro quando peço perdão e abro meu coração pra ela.

   Ela sabe que estou disposto a tudo por ela, eu deixo isso bem claro. Não vou desistir do seu perdão. Embora eu tenha tanta riqueza e as mulheres que eu quiser, o que eu realmente preciso é ela. Eu trocaria tudo isso por ela, dedicaria minha vida a ela. Ela precisa me aceitar de volta...na verdade quem precisa que ela me aceite sou eu.

Escuto apenas o som do celular sinalizando que está chamando, já estou com um novo chip. Na terceira chama ela atende. Inevitável aparecer um sorriso no meu rosto ao ouvir sua voz.

— Hmm oi. - digo acanhado.

Ela não responde...afinal o que eu esperava?

— Sei que está aí, quero saber se está bem... Hmm pode me responder?

— Estou ótima. - ela finalmente disse depois de bastante tempo.

  Pude claramente sentir meu coração disparar.

— É... - Ela me interrompe

— Você pode parar de me ligar, por favor? - Ela diz seca e fria.

  Meu sorriso rapidamente se desfaz e eu sinto um aperto no peito.

— Você sabe que eu não posso fazer isso. – disse firme.

— Estou conhecendo alguém. - diz simples.

Eu paro por um segundo. Estou tentando raciocinar sobre o que isso significa. Sinto raiva e ao mesmo tempo uma confusão de pensamentos.

— O que quer dizer? – pergunto assim que retomo o controle sobre mim mesmo.

— Você não pode mais me ligar, estou conhecendo uma pessoa. Isso significa que você está fora de vez.

  Não! Eu não estou fora! Nunca vou estar. Ela é minha!!!!!

— Você vai ter que dizer isso na minha cara. - digo rude.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora