[2] Organização Organza-Cruz

273 18 160
                                    

1

Erina Thompson acordou super bem depois daquele encontro maravilhoso com o seu amado Severo Snape. Ficou pensando a noite toda que o amado lhe desejava vê-la completamente despida. Como não ficar animada com algo assim? Ele realmente a achava bela e sensual, e tamanha vontade esta fez com ela obtivesse, novamente, pensamentos libidinosos. O toque em seu corpo foi inevitável e ficou até com medo de sua mãe descobrir que estava se masturbando. Era complicado dizer certas coisas a ela.

E também agradeceu por Merlin não estar na pintura quando fez o ato. Ele andava sumido ultimamente, disse que estava bastante atarefado em Hogwarts, já que o seu dois quadros foram destruídos no ataque à escola meses atrás.

E antes de ir tomar café da manhã, Erina se sentou na escrivaninha e começou a rabiscar em um pedaço de papel a carta que era direcionada a Ninfadora Tonks, sua futura parceira de caçada aos bruxos das trevas. Pegou uma pena — verificando antes se não estava com a ponta quebrada — e depois molhou-a no tinteiro.

Oi Tonks. Espero que esteja tudo bem com você. Já recebeu suas notas do NIEM? Se sim, podemos nos encontrar na sede do Ministério da Magia? O senhor Moody deve estar ansioso para receber os resultados, e não podemos deixá-lo esperando, não é verdade? Acho que somos privilegiadas por termos sido convidadas pelo grande Alastor Moody e quem sabe, sermos treinadas por ele. Seria uma grande honra enfim, espero muito o seu contato.

Esperou a tinta secar para finalmente poder embrulhar em um cartão, escrever seu nome e descer para dá-la a coruja da família. Sabia o endereço de Tonks porque ela lhe contou um dia, contanto que ficasse entre elas. Tonks era filha de Andrômeda Tonks, irmã de Bellatrix Lestrange e Narcisa Malfoy, e do nascido-trouxa Ted Tonks. Tonks havia lhe dito há muito tempo, que sua mãe nunca acreditou na pureza de sangue, e teve a oportunidade de fugir de casa para viver o seu grande amor. Tonks também lhe contou que seus avós maternos Druella e Cygnus Black eram pessoas horríveis, que castigavam com todos os tipos de objetos as três meninas. Aquela casa era um verdadeiro inferno, e quando sua mãe fugiu, se sentiu livre dos castigos para todo o sempre.

Tonks também lhe disse que a sua vontade em querer ser auror vem das experiências que sua mãe lhe contava, em como os extremistas destruíram os sonhos das pessoas em querer serem felizes, colocando regras estúpidas e medievais, fazendo casamentos arranjados e outros tipos de bestialidades. As experiências também com Bellatrix não foram das melhores, por assim dizer. Nunca conheceu sua "tia doida", mas também não queria conhecer, e admite sentir medo.

Erina também tinha certo medo daquela bruxa, até mais do que Kars, mas no caso dela era algo mais complicado. Bellatrix também sofreu da mesma violência e se pudesse fazer com que ela mudasse...

Erina parou de pensar naquilo e desceu para a cozinha, onde a coruja da família estava na janela, tomando um ventinho do que indicava tempestade futura. Já sentia o cheiro fresco do café sendo passado por Pinky, a qual Erina lhe desejou bom dia. Olhando para o que poderia ser um sinal de tempo ruim, pensou se seria certo mandar cartas em meio a uma tempestade, mas precisava muito fazer contato com Tonks. Erina fez um carinho na cabeça da coruja e colocou a carta no seu bico delicadamente.

— Vá, e tome cuidado se vier temporal. Se esconda.

A coruja levantou voo e foi embora pelo horizonte.

Enquanto isso, Erina foi para a sala de estar, pois ouviu o som da televisão ligada. Sua irmã felina Greta olhava com atenção para a tela, enquanto a senhora Thompson terminava de se trocar para poder se juntar às quatro no desjejum. Erina se aproximou para ver o que Greta tanto olhava e era apenas um programa matinal comum da BBC, nada demais. Deveria estar passando desenhos animados.

PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora