1
Erina Thompson acordou cedo e já foi para a sede do Ministério da Magia reunir provas de onde seu pai e o de Snape poderiam estar escondidos e recrutando membros para a seita Organza-Cruz. Tinha uma pista de que poderia ser Dublin, na Irlanda, mas teria que checar muito bem antes. Indo para o quartel-general dos aurores, — agora sem ser puxada por nenhuma chave de portal ou algo do tipo — um escritório normal como qualquer outro dos demais departamentos, mas bem mais amplo e cheio de escrivaninhas e com várias outras salinhas ao redor. Pelo que Erina tinha entendido uma vez, apenas aurores com grande destaque conseguiam ter uma sala própria.
— Parece perdida, senhorita. — Erina olhou para cima, e quase esbarrou em uma auror. Se sua memória não estivesse falha, aquela era a mesma comandante que, no passado apagado, foi até a fazenda confiscar todos os seus pertences perigosos quando a mesma estava sendo procurada por assassinar seu amado, porém... as pessoas são diferentes em cada realidade paralela e a auror... poderia ser apenas uma soldado comum dentre tantos — Aliás... você não é Erina Thompson?
— Sou, senhora. Eu vim porque... estou treinando para ser uma auror.
— Já apresentou suas notas dos Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia para o senhor Scrimgeour?
— Não, mas apresentei para o senhor Moody. Ele deve ter reportado para o chefe dos aurores... a missão que estou fazendo foi passada pelo próprio Moody...
— Compreendo. — a auror pareceu ficar certamente desconfiada se Erina falava a verdade ou não (ou como a própria Erina estava analisando em sua alma, estaria usando da vantagem de ser a descendente de Merlin para conseguir um cargo importantíssimo como o de um auror. Erina achou aquilo um verdadeiro absurdo, mas tentou não cair na pilha dela) — Bem... se quiser se sentar em alguma escrivaninha vaga... fique a vontade. — a auror se aproximou mais dela, e depois apontou para uma direção — Só que nos fundos. Entenda que, bem... ainda é jovem e está apenas começando. Precisa de experiência se quiser se tornar uma guerreira.
— Vou lembrar-me deste conselho, senhora. — a mulher ficou irritada — Obrigada pela indicação.
Como Erina suspeitou, ela era apenas uma auror comum e não a comandante que estava na realidade anterior. Incrível como o Universo sempre pode ser surpreendente. Mundos paralelos, realidades alternativas... queria mais tempo para poder estudar tudo isso, mas agora a missão era mais importante. Erina foi para a escrivaninha dos fundos, como a bruxa lhe indicou, e foi pegando alguns papéis de sua bolsinha com feitiço extensivo. A mulher voltou para o seu lugar e parecia fiscalizar o que Erina fazia, mas a garota não deu bola e continuou com as análises.
Primeiro: jornais e revistas. Enquanto passava para chegar na sede, foi até uma banca e comprou dois exemplares do Daily Mail e do The Guardian. Tirando o primeiro que apenas falava dos problemas da família real britânica (eles sempre insistem em falar da Lady Diana, não deixam ela em paz um minuto sequer, pensou Erina), o The Guardian parecia estar mais interessado em abordar o Organza-Cruz. Guardou o primeiro e depois olhou em um exemplar do Profeta Diário daquela semana, que abordava a seita da forma "Rita Skeeter" de ser: sensacionalista ao máximo.
Analisando cada um dos jornais, recortou com um feitiço, pedaços importantes e imagens. Quando chegou a vez de recortar a imagem de Tobias Snape, logo veio as lembranças de quando jogou-o aquele Diffindo em seus olhos. Não dava para afirmar 100% se ele realmente ficou cego, mas tudo indica que sim. Precisava de mais provas para conseguir, de fato, fazer uma análise mais precisa e chegar em algum lugar.
— Hum... — Erina começou a ler baixo, apenas para ela ouvir — ... Tobias Snape nasceu em Cokeworth e trabalhou por muitos anos na fábrica de tecidos da cidade até se aposentar por invalidez. Não está claro como ele perdeu a visão, e quando os nossos jornalistas perguntaram, disseram que foi uma "maldição" lançada pela bruxa que foi casado para castigá-lo, por ser uma pessoa que apenas queria seguir a moral e os bons costumes... — Erina sentiu ânsia de vômito ao ter que ler aquele trecho — Mentiroso! Eu é quem te ataquei porque queria fazer mal ao Sevie, desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...