1
Erina acordou naquela manhã sentindo um pouco de enjoo. Ainda tinha que dizer para a sua mãe sobre o casamento e a gravidez. Será que ela ficaria irritada? Já se faz três anos... Erina tinha um emprego estável, Snape a mesma coisa... ambos trabalhavam e poderiam dar um bom sustento para a criança. Por que tanta proibição assim? Se o problema era a separação iminente, Erina não iria deixar sua mãe amparada, foi uma promessa que ela fez quando ia para o seu quarto ano em Hogwarts.
Ela entende... Lauane Thompson não aceita que sua pequenininha cresceu, e agora está prestes a formar uma família. O mal de toda mãe e pai é não aceitar que os filhos querem voar com as próprias asas.
Erina saiu da cama, foi para o banheiro se limpar. Quando estava escovando os dentes, sentiu a ânsia vir e logo cuspiu a espuma com a pasta para ir ao vaso sanitário e vomitar. Estava péssima. Será que não existia alguma poção para amenizar esses sintomas?
Foi tomar um banho, porque precisava muito. Olhando para a sua calcinha, notou um corrimento rosado. Não chegava a ser 100% rosa, mas era bem estranho. Deve ser mais um sintoma da gravidez.
Erina nunca pensou que ter "bebês fofos" fosse tão complicado. Não apenas as náuseas, como seus seios e abdômen doíam bastante. Acho que teria que ficar alguns dias sem fazer sexo... Snape não se importa — ele nunca se importa, na verdade, até porque uma relação não é feita apenas de gemidos e ranger de madeira da cama — e teria que se reservar para a chegada do bebê.
Vestiu uma camisa regata de botões azul com linhas brancas, uma calça dividida entre as cores preto e azul, salto um pouco alto dourado e desceu para a cozinha. O cheiro de comida parecia revirar-lhe o estômago de novo. Sentia saudades de poder comer um monte, e não sentir absolutamente nada.
Sua mãe estava na cozinha tomando café junto com sua irmãzinha Mira, de apenas três anos. Ela estava em uma cadeirinha de bebê bem improvisada, se sujando toda enquanto comia a papinha feita de frutas silvestres. Mira já sabia falar, e puxou a habilidade de metamorfomago de sua mãe, Ninfadora Tonks.
Tonks visita Mira com bastante frequência, mas preferiu que ela fosse cuidada pela família de Erina. Ela entendeu na época, já que há três anos, Tonks acabou sendo estuprada pelo pai de Erina, o trouxa Jacob Ellis e dando a luz a pequena, apenas no intuito de usá-la como sacrifício para a seita Organza-Cruz, que desapareceu dos principais jornais da Grã-Bretanha após seus líderes desaparecerem.
Jacob tinha sido morto por Kars, mas Tobias Snape continuava vivo...
Totalmente paralisado, mas vivo.
E Kars... Erina não notou nenhuma atividade suspeita dele. — e ela tem como rastreá-lo, graças a magia milenar, que só foi melhorando ao longo dos anos — Deve estar finalmente se comportando depois de ter passado uma temporada no Poço do Fim. Esperava que fosse eterno.
Mira sabia falar já, e conseguia comer coisas sólidas, mas sua mãe preferiu dar papinha para ela até os cinco anos, quando já pode comer com mais firmeza outros alimentos.
— Bom dia, mãe... — disse sem apetite e com fraqueza na voz.
— Que cara é essa? Parece que comeu e não gostou...
— Por aí... quer dizer, na realidade tem a ver com isso... é que... — Erina respirou fundo para dizer, enquanto a senhora Thompson olhava desconfiada — ... estou grávida. — porém, antes de sua mãe falar alguma coisa, ela sobrepôs — Mas antes da senhora fazer um escândalo que nem a mãe do Severo fez... quero dizer que vamos nos casar... em breve. Já combinamos tudo.
— Eu não iria fazer escândalo porque já desconfiava que estava grávida...
Erina levou um susto, que a fez dar um pulinho imperceptível na cadeira. Ela já sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...