1
Já deveria ser oito ou nove da manhã do dia quatro de Abril. Erina dera a luz de madrugada, e com certeza ficou mais de dez horas só entre as dores e o trabalho de parto. Ela se sentia extremamente cansada, mas estava bem e caminhava junto com seu marido Severo Snape e Draco Malfoy até a Enfermaria para obter melhores cuidados.
Os três passavam pelos corredores cheios de alunos querendo entender o que realmente tinha acontecido. Draco olhava para todos com muita arrogância como se quisesse dizer olhem aqui, seus imbecis. Mais uma sonserina nasceu e vocês malditos sangues ruins não vão poder fazer absolutamente nada.
Harry Potter estava no mesmo corredor onde eles iam na direção da Enfermaria, e Draco o localizou. Claro que o garoto não perderia a chance de provocar o seu rival.
— Está gostando de ver, Potter? Mais uma sonserina nasceu, e bem no nosso ninho.
— O filho que a professora Snape estava esperando nasceu?
— Exatamente. Foi na nossa sala comunal, e eu ajudei meu padrinho no parto. Você sempre me disse que minha madrinha me odiava, mas fui EU quem estava lá. — Harry não respondeu, mas estava com uma enorme vontade de dizer posso não ter ajudado, até porque eu não sabia que ela estava com problemas, mas você nunca irá receber uma carta lhe desejando boa sorte da descendente de Merlin no seu primeiro ano de Hogwarts, mas continuou calado — E agora, hein? O que seu grupinho de merda vai fazer agora? Espero que tome muito cuidado quando eu estiver por perto. — uma pausa — Nos vemos na aula, Potter.
Antes de Draco continuar acompanhando seus padrinhos, ele deu uma ombrada em Harry, e o garoto murmurou "filho da puta", mas que não fora ouvido por ninguém.
Quando os três chegaram na Enfermaria, Madame Pomfrey recebeu apenas Erina e pediu para Snape esperar do lado de fora. Ele assim fez, e apoiou suas costas em um pilar próximo da janela. Draco ficou do seu lado, e também estava muito preocupado.
— Será que a madrinha vai ficar boa?
— Ela não teve sangramento após a retirada da placenta. Acho que vai sim. Só deve estar cansada por causa da força que fez para que a bebê nascesse. — Snape olhou para as barras das mangas do seu sobretudo e tinham manchas de sangue. Havia mais, só que não eram vistas por causa das cores pretas de sua roupa — Espero que fique tudo bem com elas.
Só que esta espera estava levando horas. Snape decidiu que não daria aulas até ter notícias de sua amada. Mais professores chegavam até a Enfermaria, ambos preocupadíssimos. O professor Flitwick, que também interrompeu suas aulas, estava à flor da pele querendo notícias.
— Já sabemos que sua esposa deu à luz aqui no castelo, professor Snape. — disse Minerva McGonagall — O senhor tem alguma notícia?
— Nada. Isso já está me preocupando. Erina não teve sangramento após a remoção da placenta, mas sangrou muito devido à demora ao realizar o trabalho de parto. Ela estava extremamente nervosa e com medo de morrer. — Snape respirou fundo e olhou para baixo — Só queria saber se minha amada está bem...
Parecia que todas as atividades escolares daquele dia tinham parado. Todos queriam saber como estava Erina, então uma pequena aglomeração se formou de alunos em frente a Enfermaria. Minerva expulsou todo mundo, e orientou os monitores a levarem os curiosos para suas salas comunais ou então ao Salão Principal.
Até agora, não tinham notícias se Dolores Umbridge já sabia do nascimento. Snape não queria que ela descobrisse, já que ameaçou diversas vezes o bebê de morte. Não importa o que ocorra... eu nunca vou deixar que aquela vaca se aproxime da minha Cassiopeia. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...