1
Erina e Snape passaram o natal e a noite de ano novo bem. A gestação completou exatos seis meses, e ela teve uma pequena ideia de fazer um chá de bebê no aniversário do marido. Dito e feito: todos da Sonserina e Corvinal quiseram participar. Pareciam extremamente felizes e saltitantes ao saber que poderiam participar. Snape ficou irritado — como sempre ficava quando apareciam crianças ranhentas querendo estragar sua "felicidade" — mas, Erina se contentou com a ideia de uma pequena festa para Cassiopeia.
E de fato, foi um sucesso. Aconteceu na floresta, e longe dos outros alunos, em uma área mais reservada. O professor Flitwick estava presente, mas logo não gostou de ver o "sogro de consideração" ali. Ele ainda não aceitava aquele homem na vida de Erina... achava que ele iria fazê-la sofrer. Era um sentimento terrível, mas não dava mais para aconselhá-la agora estando casada.
E mesmo que desse o conselho, Erina negaria, como fez com a sua mãe.
Só depois de algum tempo, que Erina soube da fuga de Comensais da Morte em Azkaban. Ocorreu alguns dias antes do natal, mas não ficou sabendo. Snape tinha escondido esse fato dela.
— Por que fez isso? — perguntou, um tanto chateada.
— Não queria te preocupar, ainda mais estando grávida.
— É, Severo, mas descobri isso depois que a senhorita Warren me contou. Ela está com medo porque os Lestrange escaparam, e você sabe muito bem que, tanto eu quanto o professor Warren estamos jurados de morte por eles.
Um pouco de verdade sim. Erina tinha uma inimizade — não sabia se esse era o termo correto, estava mais para rivalidade — com Bellatrix Lestrange pelas suas varinhas terem núcleos gêmeos, e o professor Warren tinha com os irmãos Rodolfo e Rabastan Lestrange. Ela temia que algum deles fizessem mal a ela ou a Blossom.
— O Rabastan já sabe que a Blossom não é filha dele... tenho medo com o que ele pode fazer...
— Aquele desmiolado não vai fazer nada, e se tentar... eu mesmo darei cabo da vida dele. Rodolfo não iria se ofender... ele nunca deu bola para o irmão mesmo... sempre reclamou da sua burrice e impulsividade em fazer alguma missão.
— Mas e a Bellatrix? Se ela descobre que estou grávida...
— Não, não. Desta vez, não tem como aquela desgraçada vir até Hogwarts. Se o... Lorde das Trevas está mesmo em algum lugar, a primeira coisa que eles vão fazer é ir atrás dele. Você e a nossa filha estarão seguras. Não precisa ter medo de nada... e eu vou protegê-las.
Erina ficou um tanto tranquilizada, mas a preocupação permanecia. Bellatrix não invadiu o castelo no primeiro confronto delas, mas ameaçou, e sabia que ela tinha o poder sozinha de rebater todos eles, mas tentaria esquecer... tentaria.
As aulas tinham voltado e parecia que nada estava acontecendo. Dolores Umbridge continuava com o seu reinado de "Alta Inquisidora", e continuou com os castigos. Agora era proibido haver grupos contendo mais de cinco pessoas na escola, e os decretos educacionais ficavam ainda mais sombrios. Erina parecia estar vivendo em um daqueles regimes totalitários mega fechados, onde ninguém do mundo sabia o que acontecia naquele lugar. Todos eram vigiados, sem exceção.
Erina tinha lido um livro com essa temática... 1984 de George Orwell não fora algo muito interessante na época. Um país onde o seu líder "vigiava tudo e todos", e quem pensasse diferente estava cometendo um crime gravíssimo — que no livro, tinha o nome de crime-pensamento.
Bem... Hogwarts era apenas uma escola, mas como toda escola, tem suas leis e hierarquias. O problema é quando isso extrapola os limites aceitáveis e acaba se tornando uma prisão para os alunos. Aquele lugar não deveria ser daquele jeito. Hogwarts era o sonho de qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...