1
Erina adorou fazer aquela entrevista para o Observatório Potter, e estava saindo da estação de seu primo para o primeiro programa do The Bloody's Stream. Particularmente, foi muito difícil encontrar onde Lino Jordan estava escondido para ceder uma entrevista, e foi um tanto complicado para convencê-lo de que não estava do lado de Snape.
Por mais que não achasse que seria possível, queria muito que seu marido tivesse escutado a sua declaração, e que, o convite para retornar ao lar sempre estará aberto... apenas basta que ele aceite e também se entregasse para as autoridades — o que seria impossível, já que até Azkaban está tomada pelos Comensais da Morte.
Mas Snape é cabeça dura e não vai se dar por vencido...
Por vencido... Erina refletia sobre isso enquanto fazia sua caminhada de volta ao Pavilhão 12. Será que Grindelwald estava certo em querer começar uma nova guerra, desta vez, entre ela e o próprio marido? Isso parece uma loucura sem tamanho... o passado sombrio de seus descendentes iriam bater de frente outra vez... não. Aquilo era um absurdo. Não iria começar uma guerra com Snape.
Isso estava completamente fora de cogitação. O Poço do Fim era a última alternativa e ela estava completamente descartada.
Porém... era melhor ela abrir os seus olhos quanto a Grindelwald. Erina sentiu que ele não ficou satisfeito com a sua negativa e com certeza vai retalhar de alguma forma. Tinha medo do que poderia acontecer com ela e com a pobre Cassiopeia, que não tinha culpa de nada do que estava acontecendo.
Voltando para o Pavilhão 12 que estava com a porta aberta — isso nunca era um bom sinal... ainda mais vindo de Whitesnake, que não iria cometer esse tipo de gafe — e tomada já pelo medo irracional, foi correndo ver o que tinha acontecido.
E não tinha ocorrido nada.
Whitesnake dormia profundamente, Régulo Black estava na mesa de jantar conversando com alguns dos outros membros dos Bruxos da Távola Redonda enquanto sua mãe estava sentada no sofá com Cassiopeia nos braços, lhe fazendo carinhos para que a pequena dormisse após se alimentar de papinha de batatas e verduras verdes.
— Gente... — disse Erina, removendo o seu casaco de frio — ... por que a porta estava aberta?
O cômodo foi remoído por um silêncio estranho. Uns começaram a olhar para o outro, esperando que alguém explicasse. A senhora Thompson levantou-se com a pequena nos braços e a entregou para a mãe.
— Não olhe para mim. Eu estava ocupada cuidando da minha neta.
— A-acho que fui quando eu voltei do mercado... — disse Greta, descendo das escadas, estampando uma barriga de cinco meses da gestação do pequeno Sirius Black IV, futuro primo de Cassiopeia — ... me desculpe. — ela foi até a irmã felina — Admito que aproveitei que o Whitesnake estava dormindo e deixado a porta entreaberta para entrar sem responder o enigma. Mas também... alguém poderia ter fechado, não?
Ninguém respondeu a indagação dela.
Erina foi até a mesa onde Régulo discutia com os dois o plano para salvar Mérula e Tulipa das garras dos Comensais da Morte, e de Snape. Em cima do móvel havia um gigantesco mapa do castelo de Hogwarts com suas principais passagens conhecidas e algumas secretas.
— Severo não iria colocar duas prisioneiras em andares que, com certeza, passa muitos alunos... então suspeito que elas possam estar em alguma das áreas não exploradas das masmorras. — com uma caneta, Régulo circulou duas áreas — Aqui existe uma passagem dos esgotos que vai direto para uma destas áreas e a outra que é acessível pelas montanhas próximas da floresta, mas saliento que esta dos esgotos é a mais segura por ser bastante escondida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...