1
Erina e seus amigos voltavam para Ravenclaw's Pride após os sufocos em Hogwarts. O nascimento de Delphini, filha de Bellatrix Lestrange com Voldemort — era meio óbvio que ele era o pai, até mesmo pelo amor que a bruxa das trevas demonstrava pela pequena e também pelo sentimento de querer protegê-la de qualquer coisa, e duvidava se ela iria sentir esse mesmo furor se fosse de Rodolfo Lestrange — estava a atormentando de um jeito que não ficara há muitos anos.
Delphini... aquela criança ainda iria sofrer muito. Tudo bem que Bellatrix demonstrou afeto, mas perto de um ser horripilante como Voldemort... ela não estaria segura. A pequenina precisava de um lar, de pais amorosos e não um bando de assassinos sanguinários ao seu redor. Iria crescer em um ambiente tóxico e se tornaria um ser tão ruim quanto seus progenitores. Erina precisava fazer alguma coisa.
— Está pensando no que? — perguntou Régulo Black a ela, que não o ouviu de princípio por estar distraída com os próprios pensamentos — É sobre a criança que nasceu da minha prima louca, não é?
— Não acho que essa criança vai crescer em um bom ambiente... aquele nascimento... o jeito que a Bellatrix a pegou e saiu correndo... tudo isto está me atormentando.
— Como eu disse... não temos o que fazer agora. É deixar que a mãe cuide do bebê.
— M-mas a Bellatrix não sabia nem como fazer força para que o bebê nascesse. Eu temo que ela acabe fazendo algo de muito perverso com essa menininha que não tem culpa de nada.
Apesar de Bellatrix demonstrar que amava o Lorde das Trevas — e deixava isso muito bem claro, por sinal —, Erina tinha graves suspeitas de que ela tenha sido estuprada. As consequências vieram em seguida, e Bellatrix achou que o bebê e tudo que passou fosse uma "recompensa" de seu senhor.
— Esqueça essa história. A gente tem que focar no verdadeiro objetivo aqui. — Régulo olhou mais sério para Erina, com muito medo do que ela poderia responder — V-você não está pensando em roubar essa criança dela, né?
— C-claro que não. Está ficando maluco?! Eu apenas estou... preocupada com o que pode acontecer com ela. Bellatrix não é uma pessoa normal... p-pode até amar a criança, mas não será a mãe que ela precisa. É apenas isso... não quero roubar criança de ninguém...
Mas os pensamentos de Erina diziam exatamente o contrário. Queria poder pegar a pequena Delphini e dizer que está tudo bem, e que será amada. Quem sabe... ela não poderia ser a próxima integrante do seu Projeto: Bebês Fofos? Ela não se importaria em adotar crianças, ainda mais em casos especiais como aquele. Esses pensamentos eram extremamente errados, e Erina sabia muito bem disso.
Só que... está apenas sentindo algo pela criança. Algo que... ela não sabia explicar...
Erina tirou estes pensamentos da cabeça e seguiu adiante para o Pavilhão 12. O céu lindo que tinha se formado anteriormente deu lugar a um amontoado de nuvens escuras e uma espessa camada de neve caindo sobre as cabeças deles. Erina começara a sentir o peso que estava nas suas costas após ser atacada por trás. Se aproximou da porta e bateu na argola de Whitesnake.
— Oh... minha ama? — disse a aldrava, olhando para o estado lastimável de Erina — O que houve?
— P-por favor Whitesnake... n-não seja rude... só desta vez... nos deixe entrar...
Régulo se intrometeu e entrou na frente de Erina.
— Ela sofreu um ataque, Whitesnake. Acho que as costas estão ardendo como fogo...
Sim. Era esse sentimento que ela estava obtendo. As costas ardiam como fogo, parecendo que tinha sido mergulhada em ácido puro.
— Está bem, está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...