Chegamos ao fim de Princess e da saga O Grande Monstro. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que acompanharam até aqui. Foi mais de um ano trabalhando nessa história que me encheu de amores e emoções. Quando eu criei as primeiras ideias — lá para o fim de Novembro de 2019 — começou com um enredo simples, fechado e minimalista, mas ao longo dos meses do ano seguinte, comecei a criar novas ideias, misturando coisas que eu já gostava anteriormente até chegar na loucura que essa saga se tornou. Eu não abordei muito a Batalha de Hogwarts neste livro em si, porque achei que não seria necessário, já que todo mundo sabe o que acontece. Não escondo o meu amor pelo personagem Severo Snape desde que eu o conheci lendo o primeiro livro de HP, isso se eu já não o amava antes, há mais de dez anos atrás quando eu era bem pequena e apaixonada pelos filmes.
Escrever esta história também foi uma visita a um passado que eu tinha, até então, esquecido e também me ajudou muito em um momento crítico da minha vida. Foi uma mistura maravilhosa de nostalgia dos tempos que não voltam mais. Mas, principalmente queria agradecer a duas pessoas que me ajudaram MUITO nessa caminhada.
A você, Agatha, que me falou aquele dia da Castelobruxo, e me fez ir atrás da saga e ter me ajudado com o primeiro passo para fazer O Grande Monstro;
E a você, Gabriele, que nunca desistiu de mim e da história, também dando suas opiniões e ideias para torná-la algo especial.
Muito obrigada queridas. Sempre serei grata a vocês.
Por enquanto, é isso. Ficarei dois meses sem postar nada para fazer a revisão do primeiro livro (que eu prometi que iria fazer kkkkk) e em Agosto retornarei com grandes novidades.
Obrigada mais uma vez por terem lido e acompanhado a saga até aqui.Fiquem bem e se cuidem. Até qualquer dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess
Fanfiction1991 a 1998. Erina Thompson não poderia estar mais feliz com a vida que possuí. Realizara o seu grande sonho de se tornar uma auror de respeito e estava prestes a se casar com a pessoa que ama, o mestre de poções de Hogwarts Severo Snape, e estava g...