Capitulo 3

2.5K 113 23
                                    

Para que não se percam na história:
- Amante do crime terminou em novembro (na história), no aniversário de Luiza.
- Recomeço começou em Búzios, ainda em novembro.                                   
- Só para não se perderem nas datas!!

Luiza

Acordei na segunda-feira bem cansada e triste.

Após a conversa que Douglas e eu tivemos fiquei com a consciência bastante pesada pela Aninha. Mas ela não é uma criança fácil de lidar, Bernardo eu falo um "Para" e ele para, com a Anna tenho que ficar repetindo sempre a mesma coisa, porém entendo o que Douglas quis dizer.

Eu amo minha afilhada, mas não tenho paciência para ela. Já que Douglas reclamou e eu reconheço que não sou tão atenciosa, irei mudar, além disso estou grávida, uma criança não merece ser rejeitada e quero ver se minha filha ou meu filho nascer insuportável.

Levantei, Douglas ainda estava dormindo, tomei um banho e penteei meus cabelos. O tempo estava bem fechado e chuvoso, estava um friozinho e nossas 2 semanas passaram bem rápido. Ou seja, estou com 6 semanas de gravidez!

Aí sim, eu estou contando as semanas e os dias para ter meu bebê em meus braços, amanhã começo o pré natal, na verdade já fiz uma consulta porém pedi para a doutora Lúcia me dar 2 semanas de descanso e ela avisou que se eu sentisse dor era para ir correndo, mas não senti dor nenhuma.

Terminei de arrumar minhas malas e a de Leonardo, a de Douglas já estava pronta, ele mesmo arrumou ontem. Voltei para o quarto, ele ainda estava dormindo.

Fui até a cozinha, coloquei a comida no fogo pois já ia dar 12h e Leonardo estava dormindo ainda.

Eu: Vamos acordar, Léo. - Fiz carinho nele até ele acordar.

Léo: Oi mamãe. - Sentou emburrado.

Eu: Levanta meu filho, vou te dar banho e você vai almoçar, tá? - Ele concordou.

Levantou, eu arrumei a cama, fomos até o banheiro e ele tomou um banho quentinho e lavei o cabelo dele com shampoo da jhonson, coloquei um casaco e uma calça de moletom da nike nele, penteei seu cabelo e passei dois dedinhos de mamãe e bebê nele.

Eu: Tá ninito e cheiroso. - Dei um cheirinho nele.

Léo: Você tá triste?

Eu: Não meu amor, eu tô bem. - Sorri.

Léo: Te amo tá, mamãe? - Eu o abracei.

Eu: Te amo muito mais meu amor. - Ele passou a mão na minha barriga inexistente e eu sorri.

Peguei na mão dele e fomos até um espaço que é para as refeições, tem uma mesa de 1m.
Fui até a cozinha e Douglas estava lá, fiz um strogonoff de carne e um strogonoff de camarão, com arroz fresquinho e batata frita, tinha uma coca cola que compramos.

Douglas saiu da cozinha sem falar nada, sabem que ele acorda com um ótimo humor né? 🙄

Terminei a comida, coloquei as coisas na mesa e todos já estavam acordados.

Th: Fico surpreso namoral, só Luiza faz comida, só Luiza faz as coisas, é foda mano, ninguém ajuda a mina. - Revirou os olhos.

Raynara: Para de ser chato Thiago.

Eu: Fica tranquilo Th. - Ri.

Ele não mentiu..

Mas não é minha obrigação cobrar nada de ninguém, faço porque tenho que comer e meu filho e meus afilhados também.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora