Estou de olho nos comentários, preciso que comentem para que eu poste mais capítulos. Fala se gostou, se não gostou, fala sobre a história, sobre as falas. Pois dizer "continua" é inválido para mim.Muitas me cobram capítulos nas mensagens, mas não vejo retorno das que pedem.
Boa leitura! 🤍✨
Luiza. ✨
São dois dias já nesse lugar insuportável, o tanto que eu tô sofrendo não está escrito.
O que me conforta é saber que eles estão me procurando, os dois dias em que estou aqui já teve tiroteio, simplesmente não para.
Vanessa toda hora faz questão de me bater e de me humilhar.
Br: Olha aqui, Vanessa, tu não manda em porra nenhuma aqui, quem manda sou eu. A garota está grávida, para de toda hora querer bater nela, até poderíamos nos divertir juntos mas ela está grávida quase ganhando.
Vanessa: Que se foda, ela roubou meu filho. - gritou.
Eu: Roubei seu filho é o caralho, você vendeu seu filho e ele é muito bem cuidado e amado, mas você não sabe o que é amor. - ela deu um tapa na minha cara.
A dor de estar aqui, não é maior do que não estar cuidando do meu filho e do meu marido.
Br: Luizinha, soube que você bate muito, ela tira onda com sua cara porque você tá grávida e não pode bater nela. - eu dei um sorrisinho debochado e ele gargalhou, Vanessa fechou a cara e me bateu de novo.
Até agora ninguém foi capaz de tocar na minha barriga, Vanessa até tentou mas eu tirei forças de onde não tinha e dei um chute forte nela e Br não deixou. Não sei porquê essa hipocrisia, ele não fez nada comigo, mas fez com Amanda que também estava grávida. Não pensem que ele é bonzinho, pois ele me chama de piranha para baixo, mas só de não ter feito nada com minha filha, já fico aliviada.
Há 2 dias eu como pão e água, vivo a base disso, estou sem dormir durante esses dois dias também, estou fraca e hiper sensível, meu rosto inchado dos tapas, meus pés inchados, Isabella só mexe pra mim de vez em quando, deve sentir saudades da voz do papai dela.
É tão doloroso, sabe? Eu estou até ficando mais clara.
Vanessa: Você vai sofrer em dobro do que eu sofri, Luiza. Eu não tenho dó de você.
Eu: Isso que você está fazendo comigo não é justiça, justiça quem dá é a vida, é Deus, sei que uma hora a minha chega. Mas o que você está fazendo, é pior do que eu fiz com você. Eu estou sendo impedida de viver a minha vida, quando eu te pegar, eu não vou ter pena, Vanessa, porque se não fosse esse homem ali. - apontei para o Br. - Eu já teria perdido o meu bebê. Mas eu não vou, porque eu sou uma mulher forte pra caralho, o que você não é. - ela ameaçou vir pra cima de mim, mas Br mandou segurarem. - Você visitou querendo dinheiro, mas foi mulher por estar com ele.
Vanessa: Cala a boca. - gritou.
Eu: Mas você queria vida fácil, teve o Leonardo afim de ter vidinha fácil, queria dinheiro, né? - gargalhei. - Mas sabe como se ganha dinheiro, Vanessa? Acordando cedo, igual eu acordava. Fazendo unha de gente igual a você, como eu fazia. Lavando vaso de gente igual a você, como Ariana. Fazendo cabelo, igual o Denis. Fazendo sobrancelha, igual Raynara. Fazendo depilação, igual Amanda. Assim que se ganha dinheiro. Agora me diz, dinheiro compra caráter? Não, né? Eu errei com você sim, Vanessa. Mas você também errou e não foi só comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Historia CortaSegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...