Maratona 3/4 ✅
DG 💣Patatá: Dg, deu merda. Muita merda. - eu olhei para que ele continuasse. - Leonardo foi sequestrado. - levantei rápido e dei um soco na mesa.
Jr: Calma, isso aí não é pior. Léo vai ficar bem, a mãe dele não tem coragem de fazer nada com ele não po, Vanessa não é maluca a esse ponto.
Luiza: Mãe dele sou eu, Júnior. Não é essa vagabunda de quinta não. - falou alto, mas nervosa.
Jr: Foi mal Lu. - ela assentiu.
Eu: Luiza, bebe uma água vai. - Isabella prontamente levantou e pegou a água para a mãe, que estava nervosa. - Fala mais.
Th: Chefe pulou e deu um tiro no Lh porque ele não quis fazer o mesmo. - eu arregalei os olhos. - E tomou a Rocinha do Gb.
Eu: Caralho, não é possível Th. Eu sabia que ele era um traidor e a porra do Tavares não me ouviu. Tu tá ligado que essa pica vai em nós né? Puta que pariu.
Patatá: E isso ainda não é o pior, o Rd voltou. - eu ri de nervoso.
Eu: Voltou como? O cara tá morto, dei tiro de fuzil na cara dele mano, tem como ele estar vivo não. - falei rindo.
Patatá: E ele tá aqui no Lins, tu tem que ir lá conversar com ele, ele disse que tem informações.
Eu: Era só o que me faltava, eu vou só para ver mrm, mas ele ficou sem cara Patatá. Não tem como o pau no cu estar vivo. - Diego deu de ombros.
Eu fui andando até a Luiza que estava chorando nervosa.
Eu: Fica calma, nós vamos recuperar ele. - dei um beijo na testa dela. - Não chora, não fica nervosa! É difícil, mas nós vai recuperar. Prometo.
Luiza: Não dá para ficar calma, Douglas. Minha barriga está doendo muito, porra. - reclamou.
Eu: Vamos para o hospital. Bella, pega as coisas da sua mãe, por favor. - Isabella assentiu e subiu as escadas.
Peguei as chaves do carro, levei Luiza para o carro.
Eu: Jr e Th, quero vocês cuidando do suposto Rd. Não deixa ele fugir. E Patatá, vem comigo. - eles assentiram.
Th: Ok cu de amola pica. - eu olhei sério e ele riu, igual um idiota.
Luiza: Tá intensificando. - vi a lágrima descer no olho dela.
Isabella veio correndo, entrou no carro e eu voei na estrada mrm.
Eu: Não vai para Lúcia, por favor. - pediu, quase sussurrando.
Eu: Por que, Luiza? - perguntei.
Patatá: Não é óbvio, Dg? Porque Lúcia é mulher do Chefe, e se ela tramar algo? É o seu bebê que tá aqui. - falou e eu assenti.
Eu: Caralho, não é possível que isso tudo esteja acontecendo. - bati a mão no volante.
Isabella: Pai, você tem que ficar tranquilo. A minha mãe tá aqui, e ela precisa de apoio. Ela tem um bebê na barriga, e para ela tá sendo mais doloroso. - disse e eu assenti.
É foda, tá ligado? Foda.
Mas respirei fundo para não deixar Luiza mais nervosa. Eu tenho que deixar o General de lado por alguns minutos, aqui eu sou o Douglas. Minha mulher precisa de mim, o morro também precisa mas ela é mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...