Capitulo 13

2K 96 6
                                    

Luiza

Era 00:15 e estávamos sentados na sala, eu comi um pouco mas notei George sentado sozinho e nós ficamos lá conversando.

George: Semana que vem tem coleção nova hein. - eu sorri.

Eu: Tô tão ansiosa, eu que desenhei essa coleção e eu estou muito ansiosa.

George: Você vai estar vestida com o vestido principal né? - assenti.

Eu: Vestido babadeiro demais, estou chocada que fui eu que desenhei.

George: Você está muito engajada no insta, vai ser ótimo isso, já já está verificada.

Eu: Meu Deus, eu esqueci de postar na página, os adm's não postaram nada. - ele riu.

George: Posta aí.

Eu: Postei agora. - Postei a aproveitei para ver a postagem no twitter que comentei.

Post do twitter .

Baile da colômbia

Venham com a melhor roupa, nós vai avaliar e quem ganhar vai ganhar 1.000 porque o patrão ficou maluco. Melhor gestão crl🤪🤪🤪🤪

💬90              🔁 300            ❤️2.900

@luiza: Eu tb posso participar né? 🤪
💬 5                 🔁 20             ❤️30
@bailedacolombia: acho que tu ganha patroa 😂

@inimigodoestado: 😳

@julianacarvalho: Opa, será que o patrão ficou maluco por qmmm? Se for por ele eu mesma participoooooo
@raybrag: @luiza por ela
@inimigodoestado: raynara erra nuncaaaa

@ari4_na: vou até me arrumar pra esse evento
@luiza: po amiga, eu tb vou kkkkkkkk

George: Essa interação de mãe e filho no insta é legal, tudo que da engajamento dá dinheiro, os adm's são bons. - assenti.

Eu: Também gosto deles. E a nossa funcionária fantasmas? - ri.

George: Está funcionando, falando nisso, cadê Ana Laura? - dei de ombros.

Eu: Deve estar no Lins.

Mãe: Eu vou para uma boate com seu pai. - eu ri concordando.

Jade: Porra, pleno Natal e vocês falando de empresa e loja? - falou alto, eu apenas olhei para ela. - Eu falo que tem algo aí.

Eu: Ele estava sentado sozinho e eu vim falar com ele mesmo, por que você não estava aqui? Me poupe Jade, não vem estragar meu natal não, já que você adora estragar tudo, me respeita porque eu sou mulher do seu filho, não sou amiga, não sou nada sua não, parece até que eu tenho necessidade de pegar macho seu Jade. Cresce porra, velhona e quer ficar de graça! - Levantei puta e fui para o quarto.

Douglas: Po amor, acho que não era pra tanto, ela tá chorando lá.

Eu: Não é para tanto o caralho, toda vez insinua algo que não tem nada a ver, eu cansei Douglas. Vou trocar de roupa para nós irmos pro baile, não vou ficar em casa não. - ele assentiu quieto e saiu.

Tomar no cu. Toda vez isso, uma hora a gente estoura!

Coloquei o vestido que Denis escolheu, é igual o meu mas é curto, coloquei um salto não muito grande porque eu caio fácil e continuei com o cabelo preso. É Natal, tenho direito de me arrumar.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora