Capitulo 19

1.9K 103 8
                                    

                                    DG 💣

Já está a noite e minha preta passou o dia todo sentindo uma dor do caralho. Dói a beça ver Luiza assim. Mó ruim!

Mas aí os cria agitaram o baile e fazia tanto tempo que eu não curtia um bailinho que tô doidão pra ir.

Luiza: Não vai. - falou enquanto estava perto do fogão.

Eu: Po, tô esses meses todos aqui contigo, nem no morro tô indo, vou sim, geral vai po. - falei.

Vi que ela ficou puta, só falou alguns bagulho sem sentido. Não entendi, Luiza nunca quis mandar em mim e agora ela quer? Qual foi, ninguém manda em mim não.

Nosso relacionamento é bom pra caralho, nunca traí e sei que também nunca fui traído, mas curtir só com os crias as vezes é bom, po.

As meninas decidiram não ir e ficaram em casa com Luiza, só Amanda que foi de mulher.

Chegamos no baile, pai tá trajado, parei no camarote e fiquei bebendo whisky com os menor.

Jr: A volta vai ser foda. Nós tá recebendo ameaça aqui, Dg. - reclamou.

Eu: Quer que eu faça o que, mano? Tô sem dinheiro aqui para pagar esses cara.

Jr: Já já eles vão embora então.

Eu: Desde que não suba no morro tá suave.

Uma mulher lá veio até mim, cheia de graça querendo assunto.

Xx: Qual foi, tu é muito lindo, sou doida pra ficar contigo.

Eu: Sou casado, vai lá ó. - apontei para o Vt. - Ele é solteiro.

Xx: E daí que você é casado?

Eu: Respeito muito minha mulher e não tenho olhos para outras. Agora, não tonteia minha mente não. Não fode!

Xx: Primeiro bandido que não aceita ficar comigo porque é casado. - riu e saiu andando.

Ah, vai tomar no cu.

Nós brota para curtir o bagulho direitinho e essas mulheres ficam em cima. Geral sabe que sou casado e não deixo de exaltar Luiza não. É minha mulher, amor da minha vida. Nós tá brigado mas eu amo aquela mulher.

Bailinho tá bom, várias atrações e pá.

Deu seis horas e geral decidiu ir embora, inclusive eu, cansadão.

Nós estávamos passando pela rua 5 depois do Lins, não ficava no morro, geral estava no mesmo carro, menos Th, que estava de moto.

Amanda: Tem um carro seguindo, fodeu. - ela gritou.

Jr: Não é nada não, Amanda, fica suave. É os seguranças.

Amanda: Não é, seu filho da puta. Corre com essa porra porque se eu for presa eu como teu cu. - gritou e Diego riu.

Eu: Tá a cara de ser a polícia, passa o rádio para o Th e voa. - falei. Quando ele foi pegar o rádio, o mesmo apitou.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora