Capitulo 52

1.1K 73 17
                                    

  Maratona 4/4 ✅                               

Luiza

Eu estou sentindo dores fracas, ainda bem que estou bem melhor. Nesse momento, estamos acalmando Amanda. Atearam fogo no consultório dela de psicologia, e ela está em prantos.

Amanda: É foda tu lutar por um bagulho, trabalhar tanto para construir um negócio e na primeira oportunidade tirarem de você. - disse enquanto chorava. - Poxa, eu me empenhei tanto em ter meu consultório e agora acabou. Isso tudo acabou.

Eu: Calma Amanda, você vai conseguir de novo depois. Nada acontece por acaso. Fica tranquila.

Amanda: Você não tem que me consolar Luiza, é até idiota eu estar chorando por um consultório na sua frente, quando você está sem seu filho e se mantendo forte.

Eu: Meu filho está bem, Amanda. Meu instinto de mãe diz que ele está bem. Eu queria ele aqui, com suas piadinhas ridículas e suas implicâncias, mas ele vai ficar bem. Você tem todo direito de ficar mal pelo seu consultório, você lutou para tê-lo. - sorri fraco.

Raynara: Vai dar tudo certo gente, tiraram Annalyce, Bernardo e Sophia do morro. Eu estava falando com Yasmin e ela disse que Dg subiu na hierarquia, e que amanhã eles vão invadir o Jaca. Ela falou que invadiram o Lins, e cessou já.

Eu: Pega meu telefone ali, por favor. - pedi e Jade deu na minha mão. - Obrigada.

WhatsApp on
Amor💞: oi minha vida, você tá bem?
L: tô tentando, e você?
Amor💞: tô bem, tô com saudade de você💔
L: eu também amor, só quero que você saiba que eu te amo muito. Nosso Davi também te ama.
Amor💞: eu amo vocês dms pprt, e é o Rd mrm, aquele lá era irmão dele
L: chocada c essa história td, pqp, tão falando q o br quer o vidigal
Amor💞: amanhã nós vai invadir o jaca, só saio dps q tomar e aí vms tentar o dendê para tirar leo de la, ele mandou a localização dele
L: vou tentar falar com ele, eu quero estar nessa invasão douglas, mas eu não posso enquanto estiver com barriga
Amor💞: ah pronto, dorme q o mal é sono mandada

Victor💞: tá melhor??? saudades, cuida do meu bebê
L: tô melhor sim, vida! se cuida.

Ana Laura💖: quero ir aí, posso?
L: vê com douglas se o melhor é vc vir, as coisas n tão fáceis mas te agradeço por querer vir
Ana Laura💖: como minha gatinha tá? e meu príncipe?
L: Isa tá quietinha, e o bebê também.
Ana Laura💖: se cuida, te amo!!
L: tb te amo

Saí do telefone e sorri. Eu quero participar dessa invasão mesmo cara, pediram tanto que eu agisse como patroa, aí agora que eu quero agir, não posso? Eu tô grávida, mas daqui a 3 dias meu bebê vai estar fora daqui. Falei da ideia para as meninas e elas acharam loucura.

Eu: Mas o Davi já vai estar fora da barriga. - dei de ombros.

Jade: Tem resguardo, minha filha. Tá maluca?

Raynara: Não da ideia para a loucura dela não, Jade.

Eu: Eu quero matar essa vagabunda e ninguém vai me impedir não, po. - falei e elas sorriram.

Eu não tô brincando. Eu vou matar a Vanessa. Povo deve achar que eu tô brincando, que eu não tenho coragem, ninguém mexe com meu filho não. Essa vagabunda vai implorar.

Amanda: Você tá mais que certa, até eu quero.

Eu: Se Raynara não fosse medrosa, ia nós três pegar esses aí. Eu me vingo de Vanessa, Amanda se vinga do Br, Douglas se vinga do Chefe e Raynara ajuda, olha que delícia. - ri.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora