Capitulo 26

1.5K 101 15
                                    

Sei que eu falei que o capítulo ia sair na segunda, mas eu tive grandes imprevistos e aproveitei a semana para descansar um pouquinho! Me desculpem.

👀

DG. 💣

Pai da Luiza: Já são 5 dias. - gritou de novo.

Ele já está enchendo a porra da minha paciência, não vê que eu tô acabado, papo reto.

Pai da Luiza: Parece que você não faz nada, por isso nunca quis minha filha com você. Isso é culpa sua, tá vendo acontecer e não faz nada. - gritou.

Mãe da Luiza: Fica calmo! - passou a mão no rosto dele.

Pai da Luiza: Não tem como ficar calmo, já estamos aqui há 3 dias esperando notícias da minha filha e nada, esse cara aí tá normal como se nada tivesse acontecido. - respirei fundo. - Luiza fez merda em casar com esse que só queria usar ela.

Eu: E você acha o que? Que eu não estou preocupado com minha mulher? Eu entendo a preocupação e o nervosismo de vocês pois são pais dela, mas já parou pra pensar em mim? Quem fala todos os dias pra Leonardo que a mãe está viajando a trabalho? Quem vai pra boca cedo e invade todos os dias? Quem acalma você, a mãe de Luiza, Jane e minha mãe e ainda tem que tentar ter autocontrole? Quem dorme na mesma cama que ela? Sou eu. Mas vamos mais afundo? Você criou sua filha muito bem, mas e eu que corro risco de nem conhecer a minha? Você tem noção do que fala? É a minha mulher é minha filha, eu tô fazendo tudo que eu posso, se não é o suficiente para você, vai lá no galpão, pega arma, colete, coldre e vai lá invadir sozinho. - falei já puto e fui para a área da piscina.

Patatá: Calma irmão, não perde o controle não.

Eu: Po, maior aperto de mente, tá vendo que o bagulho não está fluindo mas eu tô tentando, ninguém sabe como está minha mente nessa porra.

Patatá: Independente, mantenha a calma, Luiza está sendo muito forte pra você e para a filha de vocês, seja por elas também.

Te falar, nesses últimos dias eu e Patatá ficamos muito próximos. Só ele mesmo pra me acalmar, porque Th e Jr estão fudidos, coitados.

Raynara não quer comer e Th tem que ficar forçando, Amanda também não quer e nem ir para a faculdade ela está indo. Mas eles estão me ajudando demais também, todos os dias estão comigo, leva Leonardo pra sair porque de 2 em 2 segundos ele pergunta pela mãe.

Eu só agradeço pelas amizades que eu tenho, sempre foi um pelo outro e nunca será diferente.

Esses últimos 5 dias foram intensos, totalmente dolorosos, eu já chorei tanto que nem sei dizer. É foda sentir o cheiro da pessoa e ela não estar ali, é foda acontecer os bagulho porque eu fico me sentindo culpado. O problema é que são duas pessoas importantes para mim ali, não é só Luiza.

Mãe: Oi meus amores. - deu um beijo em Diego e em mim.

Patatá: Mãe, fica com ele aí que eu vou fazer algo pra nós comer.

Mãe: Já fiz filho, pode ir comer que eu fico com Douglas aqui. - ele assentiu e saiu. - Você já comeu, meu amor?

Eu: Tô sem fome, mãe.

Mãe: Luiza é uma menina tão forte, ela sempre aguentou tudo, nunca desistiu. Foi atrás para conquistar as coisas mais improváveis, deu tudo tão certo. Mas ela sempre foi protetora, ela não iria gostar de ver você sem comer nada, em? Você é muito forte e eu sei que está fazendo de tudo, eu confio em você e é a única coisa que importa.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora