Capitulo 59

1.2K 73 2
                                    

                                   Luiza

Deu 18h e todos saíram da piscina, eu peguei as coisas para fazer as unhas do povo e sentei no sofá. Liguei o ar da sala enquanto as meninas colocavam as roupas, e coloquei uma coberta dobrada numa poltrona inclinada para trás, tipo uma caminha para o meu baby ficar. Acho chato pra ele ficar o tempo todo no carrinho ou no colo. Botei um travesseiro e uns ursinhos, ele estava acordado então pus meu neném ali.

Eu: Vai ficar bem acordadinho ta. - falei mexendo na mãozinha dele e ele deu um sorrisinho. - Coisa mais linda da mamãe.

Raynara veio, eu fiz as unhas dela e o Denis vai só pintar. Eu fiz da Amanda, Lara quis unha postiça então fiz uma postiça realista e depois a do Denis. Davi chorou só uma vez, mas Douglas ficou brincando com ele aí ele parou.

Eu: Meninas, vocês vão querer? - falei com Anna, Soso e Bella.

Isabella: Não mãe, tu vai ficar muito cansada.

Eu: Que nada amor, vem cá. - ela relutou, mas eu chamei de novo e ela veio.

Fiz a unha dela, depois a da Anna, a Sophia não quis fazer unha não.

Annalyce: Você é braba, tia. - falou sorrindo.

Fiz a minha e já era 20:30.

Douglas: Pode montar a equipe já. - falou com alguém no telefone, abaixou e falou baixinho no meu ouvido - Hoje a noite é nossa, se prepara. - falou e eu sorri.

Antes do baile, vai ter pagode. Eu queria ir para o pagode mas acho que não vai dar, então depois eu curto pagode.

Th: Se eu fosse vocês, começava a se arrumar agora porque são muitas mulheres e vocês tudo demora pra se arrumar.

Jr: Demoram a se arrumar e continuam feias. - falou e eu taquei a almofada nele. - Agressiva.

Annalyce: Falou o bonitão. - riu.

Douglas: Alguém sabe por onde se encontra o meu filho? - perguntou e olhou para o lado.

Isabella: Deve tá na Rocinha com aquela feia lá. - eu olhei de cara feia e ela se desculpou.

Raynara: Eu vou me arrumar então. - falou animada e subiu as escadas pulando, ouvimos maior barulhão e era a gata que voltou rolando.

Eu: Acidente de percurso amiga, relaxa. - falei rindo e ela mandou dedo.

Th: Essa aí não é normal não. - falou rindo do tombo dela.

Lara: Vocês são doidos. - riu.

Eu: Gente, tem 8 quartos aqui tá, cada um pode caçar teu rumo. - falei enquanto mexia no celular.

Diego: A inimiga do banho só vai mais tarde para se atrasar melhor né? - falou e eu ri.

Eu: Eu nem demoro. - dei de ombros.

Douglas: Porra, demora demais, chega da ódio. - falou rindo.

Amanda: Douglas tá sorridente né, ele nem é de sorrir, tá assim por que hein? - falou e cutucou ele.

Denis: Luiza deu o chá né. - falou como se fosse óbvio.

Lara: Hmm Luiza. - falou com uma cara de malícia.

Eu: Gente, eu com bebê de 4 meses vou transar sim. - ri. - Muito chá de choro que ele tá ganhando.

Th: Lembra aquela vez, J? Tu não sabe Lara. - falou e eu revirei os olhos, eles sempre contam essa história, Jr começou a rir antes dele contar. - Nós morava tudo junto né, aí Luiza se empolgou, Dg só tapa concentrado, uma loucura, Luiza desceu sem andar e ainda disse que não transou.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora