Preparem-se. 🔥
Quero muitos votos e comentários em.
Gente, as idades dos adultos vão ser alteradas mesmo que tenha passado 10 anos porque senão vão ficar velhos demais. Desde já afirmo que já sei que não faz sentido, mas vamos fingir que faz. Fotos dos adolescentes no fim do capítulo, agora segue a lista das idades atualizadas a partir de agora:
15 anos: Isabella.
17 anos: Annalyce, Thayna e Bernardo.
19 anos: Leonardo e Sophia.
30 anos: Luiza e Raynara.
31 anos: Ana Laura, Yasmin e Ariana.
32 anos: Douglas, Júnior, Amanda, Denis, Victor e Thiago.
34 anos: Diego.10 anos depois...
Luiza. ✨
Isabella: Mãe e pai, preciso conversar com vocês. - tira nossa atenção da TV com sua voz e eu assinto.
Eu: Tá bom. - sento e Douglas senta também.
Douglas: Lá vem merda.
Isabella: Então, eu perdi minha virgindade ontem. - falou apreensiva. - Antes que perguntem, eu usei camisinha sim e eu perdi com o Luan.
Eu: Foi bom? - ela afirmou.
Douglas: Você usou mesmo camisinha? - ela assentiu. - Está tudo bem Isabella, só se cuida bastante.
Eu: Não iremos te julgar, isso faz parte da adolescência, mas tenha juízo. Semana que vem vou te levar ao médico! - ela assentiu.
Isabella: Amo vocês. - eu sorri e Douglas a abraçou, depois ela saiu do quarto.
Desde a primeira menstruação de Isabella que eu preparo Douglas para isso, receber essa notícia. Eu acho que faz parte da adolescência e fazer drama só piora. Só fiquei conversando com ela para que me contasse quando perdesse!
Douglas: Tão cedo. - reclamou.
Eu: Faz parte, pelo menos ela nos contou. - dei de ombros.
Douglas: Sim, verdade.
Nesses 10 anos vivemos muitas coisas, viajamos bastante e tudo foi maravilhoso. Mas como em tudo na vida, a fase ruim chega!
Ariana voltou com o Wl de vez, Diego continua solteiro e pegando todas, mas desconfio que esteja se apaixonando por uma. Leonardo está quase namorando, Isabella fica nessa graça com Luan, eles são melhores amigos que se pegam.
O meu relacionamento felizmente não foi afetado por essa onda de coisas ruins que andam acontecendo. Mas a péssima notícia é que Vanessa, Lc e Br voltaram com muita mais força. E eu estou MUITO envolvida com o tráfico após essa volta deles.
Isabella descobriu do pai, e quer ser como ele, mas não deixamos. E como eu já pensava, não deu para evitar o envolvimento de Leonardo, eu passo noites chorando e preocupada com meu filho, mas são escolhas dele e não podem ser mudadas por mim!
Dói? Muito.
Mas fazer o que, vida que o pai dele vive e ele escolheu.
Ele é maior de idade e eu não vou ficar ditando regra para marmanjo.Os dois tiveram educação suficiente para escolherem seus caminhos, dei amor, dei carinho e, principalmente, educação. Cada um tira de si o que quer! Alguns, preferem tirar a liberdade. E essa foi a escolha do Leonardo.
Após essa linda notícia de Isabella, levanto e faço minhas higienes, tomo um banho e coloco roupas leves. Hoje é dia 24 de dezembro e tenho que fazer comida o dia inteiro, oh vida. E ainda são 9 horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...