Capitulo 46

1K 67 7
                                    

Luiza

Levantei, fiz minhas necessidades e desci. Hoje irei para meu pré natal, 5 meses de gravidez e irei ver o sexo da minha criancinha. Douglas levantou também e tomou banho.

Eu: Douglas, vai ter baile hoje? - ele negou com a cabeça.

Douglas: Hoje vai ter invasão. - eu revirei os olhos, todos os dias isso.

Juro, eles tão invadindo aqui todos os dias. Eu não estou tendo paz, né? Vida rotineira e cansativa.

Eu: Sempre assim. - ele deu de ombros e eu terminei de pentear meu cabelo.

Coloquei uma roupa básica, peguei a chave do carro e ele me seguiu. Entramos no carro e eu dirigi até o consultório da Lúcia. Ficamos lá esperando e fomos chamados:

Dra Lucia: Olá gente, bom dia. - sorriu. - Vamos ver como esse bebê está?

Eu: Oi, claro que sim. - sorri.

Dra Lucia: Deita aí, e espera por uns cinco minutinhos.

Ela fez os procedimentos lá, e os olhos de Douglas brilhavam de ansiedade e emoção.

Dra Lucia: Não quer chá de revelação?

Eu: Não. - sorri fraca.

Douglas: Fala logo doutora. - falou ansioso.

Dra Lucia: O bebê de vocês é um menino bem gordinho e saudável. - eu sorri e Douglas comemorou.

Eu: Mais um menino, não acredito. - sorri animada.

Já posso chorar ou tá cedo? Sério, ser mãe é muito gostoso. Não é fácil, mas é uma experiência única. Eu não vou dizer que estou preparada, não estou, mas eu tô ansiosa.

Nos despedimos de Lucia e fomos para casa, Douglas foi fazendo planos no carro, todo bobo.

Assim que chegamos no Lins, eu tomei banho e deitei, ele fez o mesmo e deitou comigo.

Douglas: Qual nome você quer? - falou.

Eu: Você decide, vida. Pois eu escolhi o nome de Isa.

Douglas: Eu gosto do nome Davi. - sorriu.

Eu: Esse nome é lindo, quer esse então? - ele concordou. - Nosso Davi.

Douglas: Amo vocês. - deu um beijo na minha barriga.

Recebi mensagem no telefone e peguei para ver

WhatsApp on
Annalyce💖: oi dinda
Annalyce💖: tô indo p aí te fazer uma visita c bernardo
L: Oi amor, vem sim. Tô esperando vcs!

Ouvi um barulhão lá embaixo e Douglas me olhou confuso, já pegou sua pistola no canto e desceu, eram gritos de Leonardo. Eu preocupada, desci também.

Leonardo: Pai, não dá mano. Não dá mais. - gritou.

Douglas: Qual foi Leonardo, tá gritando por que? Fala baixo.

Leonardo: Não dá mais com Isabella, não dá.

Eu: O que aconteceu, Leo? Calma amor. - me aproximei dele.

Leonardo: Isabella bateu em Thayna com MADEIRA, falou que ela estava dando em cima do Luan. E Thayna tá toda arrebentada, TODA. Se o pai dela ver isso? Porra, Isabella não é criança mais pra estar com essas atitudes. - falou alto e eu respirei fundo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora