4 meses depois...
Luiza ✨
Jade: Tá bom, Luiza. Um vale night só porque você tá merecendo muito. - falou e eu sorri animada.
Eu: Ahhh, obrigada. - fiz uma dancinha e dei um beijo no rosto dela.
Hoje é sexta, vai ter um bailão na comunidade, muitas atrações para comemorar o que aconteceu.
Bom, vamos as fofocas:
Vanessa falou que iam matar o Tavares na cadeia, Douglas foi atrás de todas as informações possíveis e não conseguiu descobrir nada. Então, o Tavares sempre foi chefe medroso, ele pediu transferência de prisão e abdicou. Agora Douglas é o dono da facção, o primeiro da hierarquia.
Douglas conseguiu tomar quase todos os morros, Rd agora está com o Jaca, o Diego está com o Dendê mas vive aqui, o Jr não quis ser dono de nada e o Th também não. Eles sabem que exige muita responsabilidade, muita paciência, e eles disseram que não largam do Douglas por nada.
O Lh foi preso, pois ele matou um policial muito importante e então fizeram uma mega operação na Rocinha, o dono da Rocinha mandou entregar o Lh para o morro não ser prejudicado e então ele foi preso.
Leonardo deu uns beijinhos na Sophia, e a Thayna ficou com ciúmes mas não se meteu, até porque ela começou a ficar com outra pessoa também.
Bernardo e Annalyce continuam nessa de fingir que não se gostam, uma briga atrás da outra.
Isabella e João estão ainda nesse vai ou não vai, namora ou não namora, mas não se desgrudam.
Meu bebê está com seus 4 meses e 2 semanas de vida, ele é muito lindo e extremamente fácil de lidar. Sendo assim, hoje ganhei um vale night.
O Davi só acorda uma vez de madrugada, ele tem o sono pesado e é menos cansativo para mim. Todos são apaixonados por ele, porque ele é um poço de fofura e eu não desgrudo por nada.
Ah, a fofoca principal: Diego vai ser pai. Eu não entendi nada, mas tô feliz por ele. Ele disse que não vai assumir relacionamento sério com a Lara, mas vai cuidar da criança.
Bom, eu falei sobre vender as minhas lojas e tudo mais, eu consegui vender por um preço bem salgadinho devido a fama mas a dos Estados Unidos ainda é minha.
Chega de fofoca, já atualizei todo mundo.
Terminei de tomar café com a Jade, e ela foi para casa pois o George estava indo para lá. Ouvi o Davi chorando lá em cima e quando eu ia subir, o Douglas desceu com ele no colo.
Douglas: Acho que ele quer mamar. - falou e deu de ombros.
Eu: É isso sim. - peguei ele e dei um beijinho no rosto.
Douglas: Vai se fuder, Th. Eu quero 20 equipes. - falou no telefone.
Ah, aquelas famosas reuniões de condomínio por chamada de vídeo.
Th: Tu vai pagar, filho da puta? - falou alto e eu ri.
Douglas: Claro que eu vou pagar, arrombado.
Jr: E tu pediu permissão para mim? Porque eu que cuido dessa parte, pau no cu. - gritou e eu ouvi um tapa. - Aí Amanda. - gemeu de dor.
Diego: Aí vocês me estressam, porra. Faz o bagulho namoral aí.
Nós fomos para a sala e eles continuaram discutindo. Meu filho estava olhando para mim, eu sorri e ele terminou de mamar, dei a chupeta dele e ele ficou de olhinhos abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...