Bônus 1

1.8K 93 11
                                    

                     Bônus 1: Raynara. 🤩

Acordei cedo, tomei banho e fui direto para o Lins resolver as últimas coisas do chá. O povo da ornamentação já chegou e eu estou esperando a bonita da Amanda.

E foi só falar.

Amanda: Chegueeeeeei. - gritou.

Eu: Amada, são sete horas da manhã né, se manca. - revirei os olhos.

Amanda: Está muito mau humorada, senhorita. - sorri. - Vamo arrumar isso.

Eu: Vou encher as bolas, você ajuda na decoração ali do jeitinho que eu desenhei, eu quero idêntico ao que desenhei viu? E depois nós duas limpamos a piscina juntas. - ela assentiu.

Enchi todas as bolas. Depois fui ver se a bonita da Amanda estava fazendo as coisas certinhas e estava sim.

Amanda: Tá bom, patroa?

Eu: Sim, está ótimo.

Ajudei a terminar e depois nós limpamos toda a piscina. Eu já estou cansada antes do chá começar.

Amanda: Vai lá buscar as crianças na Rocinha para a Luiza não ter tanto trabalho. - assenti.

Eu não quis chá de revelação, Thiago infernizou a porra da minha cabeça e mesmo assim eu decidi não fazer. Mas organizando o chá da minha irmã eu quero engravidar de novo.

Mentira!

Uma criança está de bom tamanho.

Busquei Leonardo na casa da Rocinha e voltei para o Lins rapidinho. Quando cheguei, Júnior estava enchendo o balão com certas cores.

Eu: Vamos tirar uma com a cara de Luiza.

Amanda: O que essa mente pensante está organizando?

Eu: Balão falso e afins. - sorri.

Amanda: Não esperava menos vindo de você.

Eu: Junioooor, mudança de planos.

Ariana: Como assim? - revirou os olhos.

Eu: Só vou tirar uma com a cara de Luiza. - sorri e ela revirou os olhos de novo.

Tenho um ciúmes absurdo dela com Luiza e agora que sei que ela vai ser madrinha da criança, eu estou puta. Não queria que fosse eu, óbvio. Eu sou tia já.
Mas é que meu ciúme vai aumentar.

Sei lá, amo a Ariana mas é minha irmã né. Sou ciumenta mesmo.

Arrumei as crianças todinhas e depois eu me arrumei. Já estou cansada? Sim. Mas nada melhor do que ver a felicidade de quem eu amo.

{•••}

Depois que descobrimos que o bebê é uma menina, aliás, eu já sabia, a felicidade reinou.

Luiza: Que comecem os jogos. - gritou, como ela sempre faz depois que os "adultos" saem.

Todos foram para a piscina, eu fiquei sentada pensando e repensando sobre várias coisas que andam acontecendo comigo, são coisas que parecem ser sem solução. O fato de eu não conseguir me abrir, está me machucando.

Anna: Mãe, pixina. - pediu.

Levantei exausta, andei até a área, coloquei um biquíni em mim e depois nela, a água estava quentinha até, hoje foi um dia bem caloroso, bem solzão 40°C, sabe? Então, um dia incrível.

Eu: Vou ficar aqui no cantinho e você pode nadar, tá, filha? Eu tô aqui. - ela assentiu e ficou brincando.

Luiza estava com Douglas e Ariana, Amanda estava com Júnior, Anna e Beatrice estavam com Yasmin.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora