DG 💣
Acordei com meu telefone tocando e atendi:
- General, tenho uma missão pra tu. - era o chefe.
Eu: Qual foi, pode falar.
Chefe: Surgiu um papo aí e quero que tu veja isso, mas tem que ser no sigilo, pode contar só com os seus aí.
Eu: Tá, mas que papo é esse?
Chefe: Rd quer dar golpe de estado
Eu: Que? - falei alto. - Não é possível.
Chefe: Dg, é possível sim. Você vai ver isso pra nós? Nós quer armar um plano
Eu: Tá, vou convocar uma reunião hoje no Lins e resolvo, mas não faz nada com o mlq sem ter certeza não, valeu?
Chefe: ValeuEntro no WhatsApp e mando mensagem no nosso grupo:
Quarteto do tráfico
General: Coe, quero os 3 no Lins hj
Jr: Tá guloso em
General: Vai se fuder
Ptt: Qual foi? Tô na Rocinha, passei a noite no hotel com a gata
General: Passa aqui em casa pra nós irmos então
Th: Qual foi do k.o?
General: Se fosse pra falar no wpp, pra que teria reunião?
Jr: A tpm
General: Papo tá dado, é bagulho sério, então não demorem.Levanto, tomo um banho e espero Luiza acordar pois vai levar Isa no médico para vacinar. Fico com ela no colo um tempão, minha filha é tudo para mim, papo reto. Ando até lá fora, os mlq que fazem a segurança estão aqui.
Eu: Quero 2 carros seguindo o carro da minha mulher, minha filha está junto, atividade. - eles concordaram. - Valeu. - falei e entrei.
Quando Luiza saiu, eu só me arrumei rápido e esperei Diego chegar aqui para irmos ao Lins.
Peguei minha arma e coloquei no coldre, fui no meu carro com escolta. Chegamos no Lins rapidinho, eu deixei o carro no pé do morro e subi a pé com Patatá, no caminho encontramos Th e Jr, nós fomos direto para nosso lugar secreto das reuniões.
Jr: Fala.
Eu: Hoje recebi uma ligação do chefe. - eles já arregalaram os olhos. - Ele me falou para armar uma reunião porque Rd quer dar golpe de estado.
Th: Como assim? - arregalou o olho de novo. - Nem tu acredita nisso né Dg.
Eu: Po, não tô acreditando não, papo é reto. Mas eu recebo ordens então vai vir representante de cada morro pra cá hoje, por conta da reunião. Tendeu?
Patatá: Incluindo o Rd?
Jr: Óbvio que não né Patatá, vive em que mundo carai? - falou rindo.
Eu: Mano, já vi que se for verdade, vai dar maior merda, ele vai querer que eu faça o bagulho e Luiza vai ficar puta. - reviro os olhos.
Patatá: A reunião vai começar que horas?
Eu: Em 20 minutos. Eu quero saber a opinião de vocês, acham que é verdade?
Jr: Não, eles querem fuder todo mundo.
Patatá: Isso tá estranho, parceiro.
Th: Sim, quando nós alertava de Br eles nunca marcaram reunião nenhuma, só acreditavam porque ele era filho de bandido, aí quer atrasar o menor, não fode.
Eu: Isso tá a cara da tróia, sinceramente. Vou só observar esse bagulho e a opinião de cada, como eu tô liderando, vai ser suave para eu ver o que cada um pensa.
Ficamos articulando os bagulho e resolvemos ir logo aguardar os outros representantes de outros morros. Depois de 25 minutos, chegaram, eu cumprimentei e todos sentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...