Capitulo 29

1.8K 103 10
                                    

Luiza.

Já estávamos em casa, eu ainda estou sentindo dores nas partes íntimas mas depois melhora.

Todos estão babando na Isa, meus pais vieram correndo para cá conhecer a neta mas já foram embora. Eu nem descansei ainda, chegamos em casa ontem e não dormi. O bom é que ela é bem quietinha, sabe? Eu ainda estou aprendendo a lidar.

Nesse instante, estou com ela no colo e todos estão em cima, mas ela está dormindo.

Léo: É tão pequena. - sorriu.

Na mesma hora, ela acordou chorando, o rosto ficou até vermelho, tadinha.

Eu: Chega, gente. Vou dar um banho nela.

Raynara: Já? Bruxa. - eu ri.

Douglas pega no colo e nós subimos com ela, eu fui para o banheiro e peguei a banheira dela, coloquei água morna e filtrada que já estava separada, o sabonete líquido com ph neutro da Jhonson e separei a roupinha dela. Hoje está um dia nublado, então optei por um body rosa bebê, uma calça rosa do mesmo tom, uma touca e luvas, nos pés umas meias da mesma cor.

Hoje a bonita vai ficar toda de rosa.

Eu: Pode trazer. - ela já estava mais calma. - Vamos tomar um banho, coisa linda? Menina dorminhoca. - sorri ao vê-la.

Inexplicável o quanto ela é linda!

Douglas: Essa água aí tá na temperatura certa? - assenti, ele colocou a mão só para ver. - Ah, tá.

Eu: Vamos ver se ela é quietinha.

Minha mãe já me disse que eu era um bebê tranquilo e não chorava para tomar banho, mas disse que Raynara chorava muito, eles verificavam a temperatura e estava certa mas ela chorava bastante.

Coloquei Isabella na banheira e apoiei uma das mãos nas costas dela, passei o sabonete líquido e lavei minha bebê toda bem devagarzinho, ela ficou quietinha e acordada o tempo inteiro.

Terminei o banho dela e a cobri com uma toalha, fui até o meu quarto, coloquei-a na cama e pus a pomada, o talco e a fralda. Depois coloquei a roupinha.

Douglas: Vou tomar um banho agora, aí quando eu sair eu fico com ela para você ir. - concordei.

Ele tomou um banho rápido e eu fiquei brincando com ela, depois que ele saiu tomei um banho e coloquei roupas leves. Não vou precisar ficar usando cinta, ainda bem que Lúcia foi piedosa.

Deitei com eles, Douglas está com ela no colo, ele está focado em Isabella e ela só fica olhando para ele. Parece que sente que é o papai dela.

Leo: Oi mãe. - entra no quarto e vem até mim.

Eu: Oi meu amor, você quer alguma coisa? - sorrio passando a mão no rosto dele.

Leo: Eu acabei de tomar banho, posso ver desenho?

Eu: Claro que sim, deita aqui. - ele deitou e fiquei fazendo carinho no cabelo dele, ele ficou vendo netflix.

E é nessas horas que a gente percebe que não precisa de mais nada na vida.

Douglas: Ela é tão linda. - olhei para a criança e ela já estava com cara de que ia chorar.

Eu: Ela está com fome.

Dei de mamar a ela, dói bastante mas é uma dor satisfatória em saber que é a minha filha aqui. Ela acabou dormindo, eu fui e a coloquei no berço que fica ao lado da minha cama.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora