Capitulo 35

1.7K 78 5
                                    

                                  Luiza.

Sextouuu.

Eu: Isabella, acorda. - falei baixo mas o suficiente para ela ouvir.

Nem dormi direito, mas estou acabada e preciso ir a Luxurious hoje.

Eu: Isabella, acorda. - falei novamente.

Isabella: Oi mãe, tô acordada. - falou sonolenta.

Eu: Levanta e vai tomar seu banho, vou acordar o Leonardo, quando eu voltar te quero em pé já viu. - ela assentiu.

Eu levantei e fui até o quarto do Leonardo, ele põe despertador para eu não precisar acorda-lo, mas quem disse que ele consegue levantar? Então, eu sempre vou lá para acordar o meu baby.

Eu: Leonardo, acorda.

Leonardo: Só mais 5 minutos, mãe. - fez manha.

Eu: Levanta, menino. Vou ver se a Isabella já acordou, e você vai tomar um banho hein.

Leonardo: Posso tomar banho no seu banheiro? Queria ir na banheira.

Eu: Pode sim, mas não demora lá porque eu ainda tenho que tomar banho. São 5:45, você pode ficar até as 6:15. - ele assentiu.

Fui até o quarto da Isabella e ela já tinha acordado, estava com a Margarida nos braços e vendo o desenho.

Eu: Vamos tomar banho, bonita.

Isabella: Posso ir na banheira, mãe?

Eu: Leonardo está lá. - ela revirou os olhos. - Ontem foi o seu dia, hoje é o dia dele, eu hein.

Isabella: Mas eu queria ir. - reclamou.

Eu: Leonardo já está lá, vamos tomar banho, vem.

Ela levantou reclamando ainda e não queria tomar banho, estava a 10 minutos chorando e dizendo que não queria tomar banho.

Isabella: Não quero. - o olho encheu de lágrima. Que atriz.

Eu: Por que você não quer? - suspirei buscando paciência onde não tinha mais.

Isabella: Porque eu quero dormir, não quero ir para a escola.

Eu: Você quer ir à escola sim, tem que estudar, vamos tomar banho Isabella.

Isabella: Não. - falou alto.

Eu: Fala baixo, viu? Levanta desse chão agora e vai tomar banho. - falei um pouco mais alto.

A questão não é o banho em si, é o jeito que ela fala e faz birra. Eu nem faço questão que tome banho agora, mas só pelo abuso ela vai tomar sim.

Douglas: O que houve? - apareceu na porta sonolento.

Eu: Isabella não quer tomar banho, e está fazendo birra.

Isabella: Pai, eu não quero.

Douglas: Obedece a sua mãe, Isabella. E parou com a birra viu. - falou baixo e ela se calou.

Ela tirou a roupa e foi para o boxe, eu apenas sussurrei "obrigada" para Douglas. Dei um banho quentinho nela, botei o uniforme e finalizei o cabelo dela rápido, passei perfume mamãe e bebê nela. Ela arrumou a própria mochila toda emburrada.

Eu: Fica aí com a Margarida, pois eu vou tomar banho. - ela assentiu.

Leonardo já estava pronto e bonitão. Eu fui para meu banheiro, tomei um banho, escovei meus dentes no banho mesmo. Saí, passei desodorante, creme e perfume, penteei meus cabelos e pus um vestido longo da minha coleção pois hoje é dia de trabalhar o dia inteirinho, amanhã é feriado mas a escola deles não vai enforcar.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora