DG 💣
Luiza me comunicou que ia viajar, fiquei meio assim mas nem tenho como falar nada, é o sonho dela sendo realizado e eu não sou cuzão de tentar impedir isso.
Ela foi para o aeroporto, eu ainda estava deitado cheio de saudade da gata já mas levantei porque o trabalho me chama. Tomei banho, botei um traje de cria, um desodorante, perfume e o meu relógio.
Não deixo arma, nem porra nenhuma em casa por causa das crianças, tenho meu lugar de guardar.
Fui até o quarto do Leonardo e ele estava sentado viajando.
Eu: Bom dia filho. - Ele sorriu.
Leo: Bom dia papai.
Eu: Levanta garotão, vamo tomar banho e comer. - Falei.
Não sei fazer esses bagulho muito bem, mas jae né.
Dei um banho nele todo desajeitado, deixei ele mrm escolher a roupa dele, nós descemos e a Jane já estava lá.
Jane: Bom dia meus meninos! - Sorriu ao nos ver, Diego tava na mesa.
Eu: Bom dia Jane, tudo bem? - Ela assentiu e eu só olhei para o Leonardo porque ele não respondeu. - Fala aí tralha.
Diego: Fala aí praga.
Leo: Bom dia. - Falou tímido.
Jane: Quer comer o que Leo?
Eu: Jane, eu vou dar uma saída daqui a pouco, Luiza já acertou os bgl com você né?
Jane: Já sim meu menino, pode ficar tranquilo.
Eu: Suave, queria ver com seu marido pra ele limpar a piscina e ver os bagulho da hidro aí acerto com ele, mas não sei o número dele, pode falar com ele depois?
Jane: Quando Luiza chegar e eu for pra casa eu falo com ele, pode deixar, tem pressa? Se tiver eu ligo agora. - Neguei com a cabeça.
Eu: No seu tempo. - Levantei, subi, escovei os dentes e desci de novo. - Th, Jr. - Gritei e ninguém respondeu.
Diego: Deve tá tudo dormindo po.
Eu: Dormindo nada, avisei que queria geral acordado às 9 que hoje tem treinamento, se esses cara se atrasar vai dar ruim. - Falei alto.
Th: Uma hora dessa e tu já tá nervosa? Calma bebê, tô acordado. - Ele desceu arrumado.
Eu: Vai se fuder. - Jane fingiu uma tosse. - Foi mal Jane. - Ela riu.
Jane: Vou tirar meu menino daqui porque ele não merece ouvir essas baixarias. - Gargalhei.
Eu: Calma aí. Leo, vou sair rapidinho, você vai ficar quietinho e vai respeitar a Jane, ouviu? - Ele concordou. - Quer alguma coisa da rua?
Leo: Quero colate. - Eu assenti.
Jr desceu e eu olhei de cada feia pelo atraso dele.
Jr: Sentiu saudades amor? Nem demorei. - Fez voz afeminada.
Eu: Para de viadagem rapa.
Diego: Coe, bora logo porra.
Saímos de casa, fui de carro e meus seguranças atrás, todos estavam comigo no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...