DG 💣
O desenrolado está marcado para hoje, Chefe quer a cabeça de Isabella. Mas se ele acha que vai ganhar, tá enganado pra caralho. É a minha filha porra, tá maluco.
Luiza está bem mais tranquila, ela disse que a intuição de mãe dela disse que Isabella mentiu e aí ela foi perguntar para Isabella, e ela confirmou que mentiu. Luiza sabe que a filha não é ruim, eu também sei, eu só não sei o que tá acontecendo de verdade.
Bom, nossa salvação tem sido Jp. Ele é um mlq maneiro, tem 17 anos e coloquei como segurança de Isabella porque ele tá na luta desde novo.
Estava preparando as coisas para o desenrolado enquanto Luiza estava conversando com Raynara e Amanda na sala. Depois, fui para a sala ficar com as meninas.
Patatá: Coe Dg, tão falando que o desenrolado mudou de lugar. - comentou.
Eu: A cara da tróia. - falei.
Patatá: Ainda meu mano, querem que seja na Rocinha. - eu gargalhei.
Eu: Duvido que vai ser lá, tu acha que vou abrir brecha pra eles nos traírem? Eles acham que eu nasci ontem, só pode.
Raynara: A cara da merda isso aí viu, melhor aqui ou numa favela neutra.
Th: Não tem favela neutra, amor. Infelizmente. - deu de ombros. - Ou vão estar a favor de Dg, ou ao favor dele.
Luiza: Eu vou participar, tá? - falou e eu assenti.
Amanda: Tem certeza? Tu tá grávida.
Luiza: Tô grávida, não tô morta. É minha filha né Amanda, não abandonaria por nada nesse mundo.
Jr: Belinha vacilona. - sorriu.
Raynara: É a idade, geral erra nessa idade.
Eu: Não é questão de idade, é que Isabella não faz questão de esconder o que faz e o que quer ser.
Raynara: Verdade, mas isso acaba prejudicando a ela mesmo.
Amanda: Eu não sou capaz de julgar, ainda mais que errei bastante nessa idade. E o meu filho quer seguir o mesmo caminho do pai, então é irônico. O que eu faço é conversar, mas não dá.
Luiza: Isso que meus pais não entendem, eles brigaram muito comigo porque nós deixamos Isabella seguir. Queria que eu fizesse o que? Trancafiasse? Minha vontade era não deixar, geral sabe disso mas Douglas tomou a decisão correta. E o irônico de tudo, é que Jade foi a única que me defendeu. - sorriu.
Patatá: Dg entrou com 12 anos, obviamente ela ia entender.
Raynara: Acho que se fosse minha filha, eu não deixaria. - sorriu de lado.
Th: Sim Ray, é porque nós não tá na situação, tá ligado? É fácil falar quando tá de fora. - deu de ombros e Luiza assentiu.
Amanda: Mas ela bateu bastante nessa Thayna né, certeza que não foi por causa do Luan.
Eu: Não foi não cara, eu só não sei o motivo. Ela está bem chateada com Leonardo porque ele falou coisas pesadas.
Jr: Ele falou na razão dele, tá ligado? Mas não precisava disso tudo.
Nós ficamos lá conversando, e eu já deixei avisado que se não fosse aqui, não teria desenrolado. Mas aí nós decidiu fazer no Vidigal mrm, depois de muita insistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...