Luiza. ✨
Acordei sendo cutucada e abri os olhos irritada.
Douglas: Oi linda, bom dia. - eu revirei os olhos.
Eu: Que foi? - pergunto desanimada.
Douglas: Que bom humor hein. Só vim te avisar que já é meio dia e tem festa da facção.
Eu: E vai deixar as crianças com quem?
Douglas: Vou ver se minha mãe pode ficar, se ela não puder a gente chama a Maria.
Eu: Liga logo para a Maria porque ela mora aqui, aí qualquer coisa ela vem direto. - ele assentiu. - Agora deixa eu dormir, inferno.
Ele levantou as mãos em sinal de rendição e saiu. Eu voltei a dormir, acordei e peguei meu telefone e já eram duas horas, a festa é só a noite. Levantei, tomei um banho, nem molhei o cabelo, coloquei um cropped e um short jeans. Desci e as crianças estavam na piscina com Douglas.
Eu: Oi amores. - sorri.
Leonardo: Oi mãe.
Eu: Vou entrar aí com vocês. - Isabella bateu palma animada.
Subi, pus um biquíni preto, peguei protetor solar, uma toalha e desci. Entrei na água com eles.
Eu: Vamos brincar? - eles sorriram animados.
Isabella: De que?
Eu: De bola ué, aí a gente joga em dupla.
Leonardo: Tá bom, vamos.
Douglas: Eu e Leo, contra você e Isa. - eu ri sarcástica.
Eu: Ih, já perderam, bobos. - fiz um toque com Isa.
Léo pegou a bola e seria tipo vôlei mas valia agarrar por causa de Isabella que não conseguiria ficar jogando assim. Se deixasse cair na água, quem da dupla que jogou sairia. Isa e eu fomos para a parte que a água é mais rasa, ela tem 1,13 de altura, e essa parte da piscina tem 1,00. Já fizemos pensando nas crianças. Onde Douglas e Leonardo estão, é 1,30.
Eu: Começou. - joguei a bola, Douglas rebateu e Isabella pegou, tocou pra mim e eu joguei, Leonardo segurou e jogou de volta, eu peguei e fingi que ia tocar para Isabella mas joguei e Douglas não pegou.
Douglas: Ah, você é uma pilantra.
Leonardo: Pô pai, deu mole. - falou sorrindo e Douglas sorriu também.
Douglas: Na próxima a gente ganha filho, confia.
Isabella: Isso aí mamãe. - fez toque comigo.
Douglas saiu, ficou eu e Isa tocando para Leonardo e ele não deixava cair nunca. Até que jogou para Isabella e ela deixou cair.
Isabella: Fui fraca. - riu e foi para o canto.
Ficou eu e Leonardo jogando e ele jogou mais alto que eu, não consegui pegar.
Leonardo: Ninguém manda ser baixinha. - ele fez toque com Douglas e eu revirei os olhos rindo.
Douglas: Esqueceu de crescer e deu nisso.
Eu: Covardia comigo viu. - Isa riu.
Começamos a segunda rodada.
Isabella: Leonardo, você tá lindo hoje. - disse assim que pegou.
Leonardo: Ah Bella, que fofa. - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Cerita PendekSegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...