Sigo observando os comentários.⚠️ TW: OS MALES DA PROSTITUIÇÃO.
Anna.
Hoje é o chá de revelação da Luiza. Estou muito feliz por ela estar construindo a família dela, ela merece tudo de mais incrível nesse mundo, é uma mulher incrível e batalhadora.
Beatrice chegou aqui em casa quase agora, nós estávamos conversando muitas coisas. Inclusive, sobre um novo interesse meu. Me sinto péssima por isso, mas ninguém manda no coração.
Terminei de me arrumar e estava esperando meu uber particular para nos levar ao Lins. Ele não demorou muito, então nós entramos no carro.
Uber: Boa tarde! - sorriu e nós respondemos.
Em pouco tempo, chegamos no Lins, eu não moro muito distante daqui não.
Beatrice: Se segura, Ana. Namoralzinha. - assenti.
Entramos, cumprimentamos todas as meninas e Luiza estava lindíssima com aquele vestido, eu amei.
Eu: Você tá ainda mais linda grávida. - sorri.
Luiza: Obrigada, meu amor.
Nós nos sentamos e ele estava ali impecável com a filha no colo, toda hora eu o olhava. Toda hora.
Beatrice: Tô me estressando já. - revirou os olhos.
Eu: Fiz nada. - dei de ombros.
Beatrice: Você é muito filha da puta Anna, eu não compactuo com isso.
Eu: Ué. - sorri.
Eu não podia me apaixonar por ele, mas eu me apaixonei e eu tô perdida. Completamente perdida.
A Raynara estava isolada e Beatrice decidiu ir até ela, fomos e ela só falava coisas desconexas, falando que está cansada, que ser mãe cansa. Era só não ter engravidado, ué. Agora fica reclamando. Depois ela saiu com Th, eu fiquei com Luiza e Beatrice. Mas Luiza teve que sair também.
Beatrice: Vamos ali, agora. - falou e eu levantei e fui com ela.
Eu: Fala.
Beatrice: Muito horrível isso, Anna. Poxa. Sou sua amiga de anos mas não concordo com isso, não acho certo você se apaixonar e dar em cima do namorado da sua amiga.
Eu: Por que se preocupa tanto? Eu nem fiquei com ele. - revirei os olhos. - Além disso, só seria horrível se fosse com Luiza, já que ela é nossa amiga.
Beatrice: Sabe por que eu me preocupo tanto? Porque Luiza, Amanda e Raynara nos acolheram. Elas não nos destrataram igual aos outros não, elas não viraram os olhos quando viram nossas vestimentas, elas não se importaram com nossa profissão e sim com o nosso até então caráter. Eu nunca tive amiga sem ser você e agora eu tenho, você não vai estragar isso. Eu me prostituo desde os meus 13 anos, porque eu fui abandonada e eu sofri a minha adolescência inteira com descriminação por ser quem eu sou. Agora que eu consegui amizade, não vou destruí-la por causa de você, Anna. É errado cobiçar homem de amiga, honra o que tu tem no meio das pernas porra.
Eu: Não sei como evitar, ninguém manda no coração, Beatrice. Eu não sabia que eu ia me apaixonar por ele, eu não sabia, eu juro. Eu nem o via com outros olhos, eu não sei o que aconteceu mas agora eu tô assim. Ele não me dá bola, não me dá atenção nenhuma. Então eu não peguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...