Capitulo 56

1K 65 8
                                    

TW: Tortura, morte, cenas exageradamente descritas. ⚠️

Quero comentários hein!

                                 Luiza

Acordei com o chorinho do meu bebê na incubadora, e a enfermeira veio para ele mamar. Douglas chegou aqui de madrugada e ficou comigo aqui, mas ele saiu.

Enfermeira: Você vai sair? - assenti.

Eu: Mas chego antes das 18h para ficar aqui com ele. - sorri olhando para o meu bebê.

Enfermeira: Tá bom Lu.

Dei um beijo nas perninhas dele e saí do quarto, minha mãe estava com o meu pai, dei um abraço neles.

Mãe: Conseguiu o que queria? - assenti e ela negou com a cabeça. - Não sei o que você se tornou.

Eu: Nem eu. Enfim. - falei e dei de ombros.

Pai: Te amo. - me abraçou e eu sorri.

Eu: Vou para o Lins, volto a tarde.

Mãe: Você quase não tem ficado com o seu filho na hora que ele mais precisa de você, Luiza, que mãe é você?

Eu: Você pode me julgar como tudo, menos como mãe. - falei séria. - Eu vou voltar, já avisei. Eu só não fiquei ontem porque fui recuperar o meu filho.

Mãe: Douglas conseguiria fazer isso tranquilamente.

Eu: Mas eu não sou Douglas, eu queria ir, ok? - ela revirou os olhos. - Anna. - olhei para Annalyce. - Cadê Bella?

Annalyce: Ela foi para casa com o João, tia.

Eu: Vai para casa também, meu amor, não precisa ficar aqui. - sorri.

Annalyce: Não tia, to tranquila aqui.

Eu: Cadê o Bernardo? - ela revirou os olhos. - Hm, cheiro de briga. - ela sorriu.

Annalyce: Não, ele está com Sophia e Leonardo. - assenti.

Eu: Eu vou para o Lins, já volto, tá? - ela assentiu. - Jade me mandou mensagem dizendo que vai vir para cá.

Dei um abraço nos meus pais, e saí do hospital, peguei meu carro e dirigi até o Lins, fui em casa, Douglas estava dormindo profundamente no quarto, Diego jogado na sala, Thiago estava dormindo no corredor, e Júnior no meu sofá, não entendi nada mas compreendi. Tomei um banho, coloquei um vestido vermelho um pouco acima do joelho, passei perfume, desodorante e creme.

Eu: Acorda. - fiquei cutucando Douglas até ele acordar.

Douglas: Que foi Luiza. - reclamou.

Eu: Bora, temos o que fazer. - lembrei e ele levantou puto.

Acordei o resto que estava jogado pela casa, Amanda estava dormindo na escada que dá no terceiro andar, eu não sei o que aconteceu nessa casa.

Douglas desceu depois de um tempo todo cheiroso, eu fiz café, comi pão com mortadela, escovei os dentes.

Douglas: Desculpa por ontem, peguei pesado demais com você. Tu foi foda, fez praticamente tudo sozinha. - segurou na minha mão e eu sorri de lado.

Eu: Eu quero resolver minhas contas com Vanessa. Bora, Douglas, come logo. - apressei.

Ele comeu, foi escovar os dentes e nós ainda tínhamos que esperar os outros comerem, fomos para a sala e eu fiquei sentada no sofá com os pés em Douglas e ele fazendo carinho na minha perna.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora