Luiza. ✨
Acordei com meu telefone tocando, peguei-o sonolenta e vi que era a Ariana.
Eu: O que foi? - disse assim que atendi.
Ariana: Diego terminou comigo. - disse chorando.
Eu: Vem para cá, vamos conversar.
Ariana: Tá bom. - desligou.
Era duas horas da tarde, eu estava deitada com Douglas quase dormindo mas levantei.
Douglas: Quem era?
Eu: Ariana, ela disse que Diego terminou com ela. - dei de ombros.
Douglas: Ah, eu já sabia que ele ia terminar.
Eu: Vou conversar com ela, mas para Diego ter terminado então algo aconteceu. Eu sei que ela estava bem chata com ele, só isso.
Douglas: Realmente, mas ela deve ter os seus motivos né? - deu de ombros e voltou a atenção dele para a série.
Eu: Não sei.
Troquei de roupa, pus um short mole e um cropped, meu cabelo estava preso num rabo de cavalo então nem mexi nele. Apenas saí do quarto e fui ver como Isabella está, ela entrou de férias esses dias.
Ela estava sentada com a Margarida vendo um desenho na tv.
Eu: Está tudo bem por aqui, vida? - ela assentiu.
Isabella: Sim, mamãe.
Eu: Sua madrinha vai vir para cá, depois vai lá falar com ela viu.
Isabella: E a tia Ana?
Eu: Ela está trabalhando. - ela concordou. - Vou descer filha, qualquer coisa você chama seu pai, ele está no quarto.
Ela e a Ana Laura são bem grudadas. Ela até prefere, do que a Ariana. Eu nada falo.
Fui até o quarto de Leonardo e ele estava jogando free fire.
Leonardo: Oi mãe. - sorriu ao me ver.
Eu: Oi meu amor, só vim ver se você está bem.
Leonardo: Tô sim.
Eu: Qualquer coisa chama seu pai. - ele concordou.
Desci as escadas, bebi uma água e deitei no sofá. Alguns minutos depois Ariana chegou e sentou na poltrona que tem na sala.
Eu: Conta o que aconteceu.
Ariana: Promete não me bater? - revirei os olhos sabendo que vinha merda e neguei com a cabeça. - Estou conversando com o Wl de novo.
Eu: Você é burra. - falei sincera e dei de ombros.
Ariana: Por que? Eu gosto dele.
Eu: Ele te estuprou, ele abusou de você. Ele te trocou por uma qualquer. Ele não te respeitou em momento algum. Diego te deu amor, te deu uma casa e vocês estavam construindo uma vida juntos. Não tem lógica, Ariana! Não é possível que todos esses anos de psicólogo não adiantou de nada. - falei sincera, mas vi que peguei pesado. - Desculpa.
Ariana: Eu sei, mas eu gosto tanto dele. Quem o procurou foi eu, porque eu estou com saudades dele. Eu sei que ele errou, ele me pediu desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...