3 meses depois...
Luiza ✨
5 meses de gestação, 20 semanas de puro amor.
Esses meses passaram bem rápidos, nossa Annalyce completou seus dois aninhos, teve uma festa linda que eu mesma organizei com Raynara. Ficou tudo tão perfeito que eu nem sei explicar. Tudo do jeitinho que ela queria.
Até Yasmin veio com Dvd e nossa Soso, Sophia está com seus três anos, uma verdadeira princesa.
E já irei começar a ver a festa de aniversário do Leonardo, é em outubro.
As dores da gravidez tem me afetado demais, eu fico muito enjoada, passo mal, vomito, cólicas, tive até sangramento por causa de estresse com Ana Laura e a Lúcia falou que se eu tiver outro sangramento ela vai decretar gravidez de risco, então eu não posso me estressar.
Acordei nessa sexta chuvosa. Mas eu não estou bem, eu estou com um aperto no coração terrível, e eu espero que não seja nada, hoje eu não saio de casa.
E outra coisa, meu desejo sexual está nas alturas, transo todos os dias, quanto mais eu dou, mais eu quero dar. Falei com Lúcia e ela disse que é super normal, mas tá complicado, Douglas adora.
Douglas: Bom dia. - falou assim que saiu do banheiro.
Eu: Bom dia. - falei fraco.
Douglas: O que aconteceu?
Eu: Nada, apenas acordei sentindo um aperto no peito, uma sensação de que algo vai acontecer. - ele passou a mão na minha barriga.
Douglas: E como está nosso bebê?
Eu: O bebê está bem quietinho hoje e
espero que permaneça assim. - ele sorriu e deu um beijo na minha barriga.Meu chá de revelação vai ser semana que vem.
Eu confesso que não queria.
Mas Douglas pediu e não custa nada!Eu: Vamos tomar um banho juntos?
Douglas: Vamos. - levantei, peguei uma roupa.
Mas antes eu liguei para o escritório avisando a Marta que ela poderia ir para casa, porque não vou hoje para o escritório.
Ultimamente nem tenho saído muito, porque Vanessa e Br vive ameaçando, nem sinto medo mas eu tenho um bebê para cuidar.
Entramos no chuveiro e tomamos um banho ouvindo uma musiquinha, precisávamos de momentos assim.
Saímos do banho, eu me sequei, passei creme e desodorante, coloquei uma baby look branca com a personagem docinho pequena na frente e um short molinho e penteei meu cabelo, depois amassei bastante com a toalha para tirar o excesso de creme e água, ele ficou bem sequinho. Me olhei no espelho e senti saudades da minha barriguinha e dos meus shorts cós alto!
Só mais quatro meses.Mas, para ser sincera, estou amando essa fase da gravidez. Apesar dos estresses e da sobrecarga, é maravilhoso sentir meu bebê mexendo, é uma sensação dos céus e é um bebê muito sensível porque se Douglas passar um dia sequer sem dar um beijo ou sem falar com ele, a criança me maltrata, chuta demais, aí ele fala "Oi meu amor, papai está aqui" e a criança para na hora. Uma coisa linda de se ver e se presenciar!
Eu desci, ainda são nove horas, Jane estava tomando café parada perto da pia, dei um beijo nela e sentei na mesa, Douglas desceu logo em seguida, Raynara estava desmaiada no sofá e Thiago estava com Annalyce no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...