Capitulo 44

1.1K 67 6
                                    

Luiza

Me mudei para o Lins, agora estou aqui ainda com meus 4 meses de gravidez. Isabella entrou real oficial, e isso me causa noites sem dormir.

Douglas: Coe nega, tá puta por que? - ele falou e eu revirei os olhos.

Eu: Por nada, só tô cansada de falar mesmo.

Douglas: Mano, você é a patroa do morro, tá ligado? Age como uma. Suave que você não aceita Isabella nessa vida, mas foi a vida que ela escolheu parceira. Não tem o que fazer.

Eu: Você não tem o direito de dizer o que eu posso sentir ou não, é minha filha porra, saiu da minha barriga.

Douglas: Mentira, Isabella saiu do meu pau. - eu ri, negando com a cabeça. E ele me deu um beijo.

Eu: Está cuidando dela? - ele assentiu.

Douglas: Sempre. - disse e passou a mão na minha barriga.

Levantei e fui fazer minhas higienes. Essa casa parece tão vazia, sei lá.

Acho que meu bebê vai realmente trazer luz para essa casa.

Lucia ficou IMPRESSIONADA que eu engravidei com Diu. Até eu não acredito nisso.

Douglas: Luiza, eu preciso mais do que nunca que você se comporte como patroa. A porra do Chefe quer visitar esse morro no baile de hoje e ele é chato para um caralho. Qualquer bagulho errado que ele falar, tu pode meter marra pra cima.

Eu: Tá bom.

Douglas: Ele quer porque quer tomar meu morro, mas se ele vim vai tomar só de glockada na cara. Ele não é dono da facção mesmo.

Eu: Ok, pode deixar que eu vou meter marra.

Desci para tomar café da manhã, essa casa parece ser maior que a minha antiga. Eu sinto tanta saudade de lá, vivi tantos anos por lá que ainda não aceitei morar nesse lugar de novo.

Escolhas são escolhas, né.

Isabella estava sentada na sala brincando com uma arma de Douglas, eu apenas cheguei e encarei séria.

Isabella: Foi mal. - falou e guardou.

Thayna: Me solta Leonardo, caralho. - falou baixo e eles estavam na ponta da escada conversando.

Isabella: Aqui não é puteiro não, Thayna. Quer gemer, geme baixo. - falou alto. - O gemido até é bonitinho, mas aqui na minha casa não né.

Thayna: Tu fala demais garota, nem sei o que é transar mais.

Douglas: Foi eu e Luiza parceira, vai reclamar? Tô na minha casa e não posso transar mais. - falou e Isabella fez careta.

Leonardo: Vai machucar meu irmão, coe. - falou e eu ri.

Douglas: Mas qual foi do papo Leonardo, não está fazendo a tarefa de casa não? - ele riu.

Isabella: Se fosse com Thayna nem eu faria.

Thayna: Você consegue ser muito desnecessária as vezes.

Leonardo: Isabella tá de marola, namoral.

Eu: Isso aqui não é puteiro, nem casa da mãe Joana. Eu quero comer, nem grávida eu tenho paz. - brinquei e eles riram.

Thayna: Desculpa. - riu. - Eu vou embora.

Isabella: Pode ir mesmo, não vai fazer falta. - eu olhei para ela negando com a cabeça.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora