Capitulo 20

2K 111 24
                                    

                                 Luiza

Domingo, após o chá! ✅

Eu: Isabella. - sorri.

Douglas: Que nome lindo, amor. - sorriu todo bobo.

Eu: Também acho.

Nós estamos escolhendo o nome do nosso bebê.

Douglas: Vai ser esse.

Eu: Isabella Muniz Bruckner.

Douglas: Nosso sobrenome combina.

Eu: Sim, faltou só Backer e Shulz. Mas está ótimo assim, nem muito simples, nem muito burguesa.

Douglas: Está equilibrado. - sorri. - Obrigado por isso. Eu te amo, tô vivendo um momento mágico.

Eu: Obrigada. Eu te amo muito. - dei um selinho nele e sorri lembrando de tudo que já passamos juntos.

Foram muitos momentos.

Douglas: Quando diziam que o amor nos faz mudar, eu desacreditava mas porra Luiza, que que tu fez comigo?

Eu: Chá e muito amor. - ele riu.

Douglas: Você não presta. - eu ri. - Vamos passar o dia lá no Lins? Tá maior solzão, aí nós fica lá na pracinha, vai ter um fut lá. - assenti.

Eu: Claro. Vamos tomar café e depois eu me arrumo. - ele assentiu.

Descemos e a Jane estava lá sentada na mesa e mexendo no telefone, Raynara estava jogada no meio da sala com Annalyce, Th estava comendo, Amanda estava fritando ovo e Jr estava brincando com Bernardo e Leonardo, Ana Laura estava... pera, Ana Laura?

O que ela está fazendo aqui?

Eu: Bom dia. - falei com todos, quase todos responderam.

Ana Laura: Lu....

Eu: Depois que eu tomar café você fala. - respondi seca.

Peguei meu toddynho e fiz um pão com ovo mexido que a Amanda tinha acabado de colocar na mesa.

Amanda: Tóxica. - eu ri. - Vai se fuder, Luiza.

Eu: Não posso, eu estou grávida. - ela riu.

Jr: Procede essa informação, irmão?

Douglas: Não procede. - dei um tapa fraco nele.

Jane: Meu Deus do céu. - rimos.

Eu: Leonardo, você não tem mãe não, garoto? - ele correu e me abraçou, dei uns beijos nele. - Já comeu?

Leonardo: Sim. - fiz um joinha com a mão e ele foi falar com o pai.

Eu: Obrigada a quem alimentou meu filho, dormi mais que a cama hoje. - ri.

Raynara: Ainda são 9:30 bicha, de nada.

Eu: Era acostumada a acordar mais cedo para tomar meu antibebê.

Raynara: Em falar nisso, tô traumatizada, garota. - ri. - Vou em Lúcia para ela me passar outro.

Eu: Vai sim, antes que venha outro bebê.

Comi e tomei meu toddynho, depois olhei para Ana Laura que estava calada.

Ana Laura: Eu vim te pedir descul...

Eu: Ih, não vem com essa não. Toda vez que errar vai pedir desculpas? Não. Todo mundo aqui já me pediu desculpa alguma vez e voltou a errar. Estou desgastada dessa palavra já. O melhor pedido de desculpas é a mudança de comportamento, mudança de atitude, se as atitudes não mudarem, suas palavras são em vão. - ela assentiu.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora