Isabella Muniz
Meu pai sempre me disse: Num desenrolado, existe a minha versão, a sua e a verdade.
Por mais dolorosa que seja, ninguém conta a verdade. Eu vou contar.
FlashBack on:
Acordei, levantei, fiz minhas necessidades e tomei um banho. Desci, tomei café com minha mãe e Luan me ligou me chamando para ir na Rocinha, ele vai jogar.
Eu me arrumei, peguei um mototaxi e fui para a Rocinha. Subi exibindo os meus longos cabelos cacheados, e sorri simpática para alguns moradores que me reconheceram. Cheguei na quadra e avistei Leonardo com Thayna, nem olhei para eles, só fui em direção ao Luan.
Luan: Demorou em. - falou e eu dei de ombros, dei um beijo nele e ele sorriu, me entregou sua pistola e eu botei na cintura.
Eu: Faz gol pra mim hein. - ele assentiu.
Todo ano tem uma competição entre favelas, e alguns bandidos gostam de jogar. Luan é um deles. Bom, Luan é meu namorado há 8 meses.
Nosso relacionamento está longe de ser o melhor, mas eu amo tanto que sei lá. Acho que o fato de eu amá-lo tanto, faz eu aceitar coisas que eu não deveria. Devo dizer que sei de algumas traições, sei de algumas coisas. Mas sei lá, não consigo sair disso.
Sentei num banco que o cara da barraquinha me deu, o juiz apitou e começou o jogo. Meu irmão me viu, e sequer veio falar comigo. Sempre que ele está com Thayna é assim, sempre.
Xx: Oi, tu que é filha de Dg do Lins? - um menino bonitinho veio falar comigo.
Eu: Sim, por que? - falei e ele sorriu.
Xx: Eu sou o Jp, é porque o seu pai me contratou como segurança principal e aí eu vim aqui falar contigo.
Eu: Oi Jp, tranquilo. Eu vou confirmar com ele rapidinho.
wpp on:
Isabella: oi pai, tu contratou um tal de jp pra minha segurança? ele veio flr cmg aq na rocinha
pai❣️: oi amor, sim, ele é teu segurança agr. se comporta c ele, pq ele é maneiro Isabella.
Isabella: rlx gato
wpp offTodos sabemos o quanto eu consigo ser insuportável com meus seguranças. Mas é porque a maioria dá em cima de mim, e aí eu não gosto disso.
Então, eu trato mal. Ninguém vê a parte do que eles falam pra mim, mas aí eu tenho que ser agradável com quem me assedia quando tem oportunidade. Eu só não falo com meu pai, porque ele mataria todos. E é foda, não gosto muito disso.
Eu: Já confirmei com ele, quantos anos tu tem Jp?
Jp: Tenho 17 anos. - falou sério.
Eu: Ah ok. Eu vou ficar por aqui mesmo, tô assistindo o jogo do meu namorado. Se tu quiser, pode ficar aí. Ou então fica camuflado igual o resto que meu pai acha que eu não sei. - ele sorriu de lado.
Jp: Como assim camuflado?
Eu: Meu pai contratou mais de 20 seguranças, mas eles não ficam do meu lado. Onde eu vou, eles estão. E meu pai jura que eu não sei, só que quem não percebe que está sendo seguido? - falei e sorri.
Jp: Teu pai se preocupa contigo, só isso. Eu vou só pegar meu fuzil e depois venho pra cá. - assenti.
Ele pegou o fuzil, voltou e ficamos assistindo o jogo. Acabou o jogo, e Luan veio na minha direção.
Luan: Quero falar contigo agora. - falou grosso e tomou um olhar sinistro do Jp.
Eu: Jp, vou ali falar com ele. Tu pode ficar aí, tá? - ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...