Deixando claro que os lugares que o Patatá cita, são lugares da minha cabeça. Não é assim na vida real.Aproveitem! 💛
DG. 💣
Luiza entrou no 8º mês de gravidez, a barriga está grandona. Cada dia fico mais bobo, papo reto, nunca imaginei que acompanhar gravidez de pertinho era tão importante e perfeito assim. Cada vez que minha filha chuta ou se acalma quando eu falo, eu fico mais apaixonado, não só por Isabella, mas por Luiza que está me permitindo viver esse momento ao lado dela.
Meu filhão está super ansioso para o nascimento da irmã também, vão ser dois grandes amigos.
Esses últimos meses foram mágicos para mim. Agora só moro com minha mulher e meus filhos, a casa fica tão vazia mas é uma delícia também. Ultimamente nem em sexo eu tenho pensado, só penso em ficar agarrado na barriga de Luiza, mas ela está uma safada irreconhecível.
Hoje nós vai para o Lins, temos que preparar essas meninas porque as ameaças só aumentam. Tem fake, tem página ameaçando e eu não posso dar bobeira, tenho dois filhos, três afilhados, três amigas, um amigo e meus três parceiros para proteger. Eu não posso falhar nisso!
Patatá, Th, Jr e eu temos a obrigação de proteger essas meninas e essas crianças, nós combinamos de prepará-las para o pior, sabemos que vai ter surto mas infelizmente temos que fazer isso.
Fiquei deitado com minha mulher e meu filho, depois de um tempo ela foi se arrumar para ir ao lins. Tomei banho, pus uma bermuda jeans, uma camisa do PSG e botei meu coldre na cintura, só não coloquei minha arma por causa do Leonardo mesmo, apesar de viver a vida que eu vivo, eu não quero que meu filho tenha contato com isso ainda.
Chegamos no Lins, subimos o morro atraindo muitos olhares, deixei o Leonardo com o Filipin e fomos para a reunião, já estava preparado para o surto.
Diego: Vamos aos poréns, hoje vocês vieram aqui pois vão treinar a como se defenderem. Vocês sabem que o bagulho tá ficando tenso, as ameaças estão aumentando e aqui no Lins tem 5 x9 que nós ainda não descobrimos.
Luiza: Treinar exatamente como?
Eu: Arma e esses bagulhos. - ela riu sarcástica.
Luiza: E você acha mesmo que vou treinar isso? Eu não apoio essa vida que tu leva então não vou fazer parte.
Eu: Não falei pra você fazer parte, mas nós estamos sendo muito ameaçados, você precisa saber se defender até porque brigar nem tem como, olha o tamanho da sua barriga. Ao menos uma vez, não pense só em você.
Luiza: Não tô pensando só em mim, eu penso na minha filha também mas não dá para eu fazer o que você quer.
Eu: É para a sua segurança Luiza.
Luiza: Isso é para a minha segurança?
Eu : Claro que é, para de dar de maluca dizendo que não me apoia na vida, sei que não apoia mas quando me conheceu eu já era, já falei para você que sair dessa porra não é fácil, você deveria pensar em mim também, não só em você. Se algum bagulho acontece contigo eu morro mano, você precisa saber se defender sem ser lutando.
Luiza: Não quero que você me ensine nada, enfia a arma onde achar melhor. - disse e saiu correndo.
Jr: E agora? - falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...