DG 💣
Fomos até a casa que nós faz reunião, para o Wc me chamar eu já vi que é merda.
Wc: Temos que conversar geral, porque tem um papo aí rolando e não tô ligado se é verdade, vamos ter que acionar o x9. - Patatá, Th e Jr se entreolharam.
Eu: Acionar o x9 por que? Conta logo.
Wc: Tem um papo rolando que aquela mãe do teu filho virou bandida e tá na facção rival junto com Br. - Botei as mãos no rosto preocupado. - E sabe o foda, tá rolando papo que vai ter invasão no Vidigal porque ele quer o morro.
Eu: Tomar no cu. - Levantei e bati na mesa. - Que porra essa filha da puta quer? Caralho.
Th: Dinheiro.
Eu: Aciona o x9 pra mim e confirma, se for verdade vou falar com os cara de cima pra se armar no Vidigal.
Patatá: Agora fodeu de verdade, os cara tão pesado DG, e agora?
Jr: Porra, vai se fuder! - Gritou. - Agora a segurança das garotas vai ser foda!
Eu: Luiza vai surtar cara, puta merda.
Patatá: Geral lá já teve treta com ela né? - Assenti. - Até Ariana?
Eu: Ainda, eu ainda estava com Vanessa, a filha da puta zombou porque antes Ariana trabalhava fazendo faxina porque não queria depender do Wl, aí ela ficou falando vários bagulho pra garota.
Patatá: Que filha da puta. - Falou puto. - O que nos faz agora?
Eu: Pela primeira vez eu não faço ideia do que fazer, não vai dar pra invadir lá mano, não vai.
Patatá: Por que irmão?
Jr: Porque quando nós invadiu quando o morro ainda era seu, foi maior tempão de negociação, a ordem tem que vir de cima, não podemos fazer isso do nada.
Patatá: Ah, tô ligado. Mas se DG pedir, eles não liberam? Dg tem maior moral, tomou vários morros aí.
Th: Isso que é foda, Br era queridinho do chefe, se pá ainda mantém contato.
Eu: Ele não pediu pra nós matar não, nem pediu pra invadir ainda, o cara tá mandado.
Patatá: Tem chance de tu virar dono da facção se ele fizer merda?
Eu: Uma chance mínima, tem muitos acima de mim ainda. - ele concordou. - Wc, vê isso pra mim por favor.
Wc: Vejo sim patrão, depois te passo a visão. - Assenti. - Ahhh, outro papo rolando aí é que tem x9 aqui.
Eu: Isso é óbvio pô, sempre tem. Vou ver a melhor forma. - Ele concordou, apertamos as mãos e ele saiu. Peguei minha pistola, botei na cintura e saímos da casa.
Descemos o morro, fui ver se cada lugar tava em ordem, passei na padaria e comprei o chocolate do Leo, peguei meu carro e nós voltamos para a Rocinha.
Patatá: DG, como tu descobriu os meus x9? - Eu ri.
Eu: Paguei a polícia.
Patatá: Tá explicado porquê tu foi tão certeiro.
Chegamos no Rocinha, entramos em casa e estava tudo em ordem. Tô só imaginando a reação da Luiza quando descobrir isso, não quero nem ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...