Capitulo 55

1K 66 9
                                    

Luiza

Saímos do Lins às 22 horas para invadirmos o Dendê. Foram 40 carros, muita arma envolvida. Se eu estou bem? Sim, ótima. Douglas estava totalmente preocupado comigo, mas eu preciso disso. Preciso não ser mais aquela que apanha, e sim a que bate.

O toque de recolher no Dendê foi dado hoje cedo através das redes sociais deles. Gosto assim, quando sabe o que vai ter. De todas nós, a mais empolgada era Amanda. Ela realmente tinha o direito de se vingar.

Chegamos na praia da Bica, e nos reunimos ali enquanto nosso informante estava apurando para dar a ordem.

Rádio: Pode subir, eu vou meter o pé. - o cara falou com Douglas.

Douglas: A ordem é não recuar nunca. Viu Vanessa, Br, Chefe e os caralho a 4, pode pegar a vontade. Mas lembrem-se, não mata, a meta é salvar meu filho. - falou e os soldados dele foram na frente.

Uma adrenalina subiu pelo meu corpo e eu sorri mentalmente. Peguei minha pistola e fui atrás de Douglas, porque ele tava indo para outro lado. Patatá e Rd vieram comigo.

Inclusive, eu nem tive tempo de conversar com Rd. Só vou conversar com ele depois da invasão, porque parece até cena de novela isso. Papo de irmão gêmeo, que isso, um filme?

Douglas: Usa a pistola primeiro. - avisou e eu assenti.

Fomos subindo por trás de uns matos até chegarmos no topo do morro, assim que chegamos, os fogos deles foram lançados. Eles já sabem que estamos aqui. Puxei minha pistola da cintura e fui para trás de um poste, enquanto Douglas estava do outro lado.

Eu: Cadê meus seguranças, Douglas? - perguntei.

Douglas: Esses cara tão de putaria, eu num avisei que era para ter gente na segurança dela porra? - falou para os caras que estavam bem atrás.

Se eu tivesse que morrer, morria agora.

Patatá: Avança, avança. Jr e Th tão pelo outro lado e falaram que lá tá suave, eles vão brotar aqui.

Eu fui descendo pelo cantinho, e os caras foram na minha frente. Puxei minha pistola da cintura e vi um cara dormindo no primeiro beco da descida, parecia olheiro e enxerguei a arma na cintura.

Eu: Abaixa. - falei com meu segurança e ele abaixou, eu dei um tiro na direção do beco e Douglas que estava do outro lado da rua (mais perto do beco) correu naquela direção, o segurança de Douglas deu um tiro no cara.

Douglas: Mata não, é olheiro. - avisou.

Eu desci pelo lado da rua que eu estava, antes de atravessar, eu olhei para o beco e corri. Eu não quero matar outras pessoas, só Vanessa. Eu acho que é tentativa falha.

Ouvi vários tiros e eram nos outros que vieram, os meus seguranças me puxaram até o lugar que dava para ver o outro lado. Eu peguei meu fuzil, Douglas me olhou confusa e dei uns 10 tiros nos caras, vi 3 sendo atingidos e caindo.

Douglas: Tá maluca, Luiza? Como tu sabe que não é dos nossos? - falou e eu dei de ombros.

Eu: É meio óbvio, os cara tão subindo e a gente descendo. Raynara, Amanda, Th e Jr estão descendo pelo outro lado, ninguém veio de baixo, só aqueles caras. - falei como se fosse óbvio.

Douglas: Suave, Luiza.

Eu: Tá puto por que eu fui mais inteligente que você? - falei e sorri irônica. - Vai lá terminar meu trabalho. - falei com os seguranças.

Douglas: Fica na tua atividade, valeu? - eu ri.

Patatá: Sem brigas, tropa.

Segurança: Ah lá patrão, maior tropão. - falou e eu vi os caras subindo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora