Luiza.✨
Saímos da casa de Jade e fomos direto jantar, fomos num restaurante que não é muito longe do Lins.
Douglas: Amo nossos momentos. - sorriu com sua taça de vinho em mãos.
Eu: Eu também, amor. Acho tudo muito incrível.
Douglas: Vamos fofocar, Diego te contou sobre a carta? - neguei com a cabeça.
Eu: Que carta?
Douglas: Antes do meu pai morrer, ele escreveu cartas para nós, minha mãe ainda não entregou a minha, mas já entregou a do Diego. Ele está bem em choque.
Eu: Nossa, só queria ler essa carta. - ri.
Douglas: Eu também não li, ele também não comentou sobre, sei lá. - deu de ombros.
Eu: Você não tem curiosidade para ler a sua?
Douglas: Tenho curiosidade sim, mas meu pai me amava mais do que qualquer coisa nesse mundo. ele demonstrou isso em vida, e tenho certeza que demonstrou isso na carta também. - sorri.
Eu: Fico feliz por isso, eu ficaria muito curiosa, para ser sincera. E ela fez o que para não perder as cartas, devido o tempo?
Douglas: Ela plastificou algumas e fez cópias digitalizadas, caso ela perdesse as originais, ela saberia o que estava na carta.
Eu: É, ela foi inteligente. Deve ser uma barra para o Diego viu? Igual é com Th, em todo mês de julho. - ele assentiu.
Douglas: Com certeza deve ser difícil, mas sinceramente, é pior para o Th. Ele viu os pais morrendo na frente dele, ele quase foi estuprado, ele era só uma criança, tá ligado?
Eu: Sim, a situação é pesada nas duas situações. Eu não me imagino passando por nada disso. Mas vamos falar de outras coisas, a atração do baile de hoje?
Douglas: Aquele que você pediu, tal de L7. - eu arregalei os olhos.
Eu: Aí que bom, eu amo demais cara. Tem que chamar o Xamã também. - ri.
Douglas: Ele me custou uma graninha viu, mas faço de tudo pela sua felicidade. - sorri toda boba. - Eu juro que ainda fico impressionado com nosso relacionamento.
Eu: Eu também, nós somos muito além de marido e mulher, é uma conexão de alma. É lindo.
Douglas: Sim, cara.
Nossa comida chegou, nós jantamos e depois fomos para a Rocinha, sempre com dois carros na segurança.
Eu tomei um banho bem tomado, bati Gillette, finalizei meus cachos e sequei no difusor, não sei tão seco, deixei meio úmido mesmo, mas estava tudo definido. Passei desodorante e creme. Escolhi o vestido que usei no ano novo (quem quiser ver, vai no capítulo 12), essas fendas deixam tudo maravilhoso. Pus um salto, e fiz uma make linda.
Hoje o baile vai estar o fluxo, quando vai cantor assim, eles deixam igual casa de show, vai ser na quadra da rua 5 ainda, lá é imenso.
Douglas se arrumou, hoje o lindo está de Giorgio Armani, tá? E uma calça jeans, um tênis lindo.
Botei uma argola e um colar da Pandora. Passei um perfume. Prontíssima.
Douglas: Linda demais. - sorriu e eu dei um sorriso.
Descemos juntos, peguei a chave do carro e ele que vai dirigir, não sei dirigir de salto. Chegamos no baile era 1h da manhã, subimos para o camarote e eu tirei foto com Douglas, postei no story e selecionei o meu close friends.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...