Eu: Davi, vem escolher sua roupa, menino. - falei.
Davi: Não mãe, estou ajudando o Arthur aqui.
Eu: Ah, pronto. Vem logo. - revirei os olhos.
Douglas: Deixa o menino. - me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço.
Eu: Ele tem que tomar banho, nós vamos sair daqui a pouco. - falei e sorri com os beijos dele no meu pescoço.
Douglas: Nós atrasa um pouco, ué. - deu de ombros e me largou, eu revirei os olhos e ele riu. - Posso te largar não?
Eu: Você sabe que não. - sorri de lado enquanto lavava louça. - Davi, não vou falar de novo.
Esse menino está arteiro demais com seus 5 aninhos, totalmente o oposto de Leonardo quando era criança.
Falando em criança, Isabella está grávida. Sim, ela está com seus 20 anos e grávida. Minha reação foi normal, já o pai quase infartou.
Ela abriu uma loja de make para ela, trabalha, está casada com João Pedro. Onde está o erro?
Juro que Douglas deu show, disse que era gravidez na adolescência, eu ri muito do surto dele. Depois, ele deu apoio e está super bobo.
O bebê de Raynara está com 3 anos e 7 meses, o nome dele é Arthur. E a bebê de Amanda está com 3 anos e 11 meses.
Finalmente a Amanda realizou o sonho dela de ser mamãe de menina, a Júlia é um amor de criança, muito amorosa e linda, idêntica ao Júnior. Impressionante como ser mãe é foda, tu carrega por 9 meses, cuida, dá amor, carinho, sofre na gravidez e a criança nasce idêntica ao pai.
A filha de Diego e Lara se chama Larissa e tem 3 anos e alguns meses também, muito linda e quietinha.
Hoje nós vamos para o sítio pois vai ter reunião da facção daqui a dois dias mas vamos hoje para aproveitar, Douglas é oficialmente o dono da facção e a responsabilidade dele aumentou em mil. Nós viemos morar na Rocinha novamente mas dessa vez numa casa diferente.
Bom, Beatrice e Anna saíram da prostituição e estão namorando, felizes e com uma aparência ótima. Não nos falamos com tanta frequência, mas fico feliz por elas.
Eu estou super envolvida no tráfico, quem diria, né? Mas faz parte, eu só não meto meu nome mas tomo muita decisão no Lins.
Continuo com minha loja nos Estados Unidos que rende muito lucro, só não faço mais desfiles e etc.
Ana Laura está grávida de 5 meses, Vt saiu do tráfico e eles estão morando na roça. A cegonha está solta por aqui.
Ah, Ariana também está grávida. Ela veio falar comigo, me pediu desculpas, pediu desculpas à Isabella por ter sido tão ausente mas pedido de desculpas não apaga os erros né.
Lara e Diego oficializaram o relacionamento e eu fico muito feliz por eles, porque Diego era super desacreditado do amor após Ariana e ele achou alguém tão louca e tão apaixonada quanto ele. Os dois são fofíssimos, por isso eu digo: É no acaso que achamos o amor também.
Davi: Oi mãe, cheguei. - sorriu sapeca.
Eu: Vamos tomar banho e ficar cheirosão. - dei um beijo nele e ele subiu as escadas correndo. - Se cair, vai apanhar. - falei e ouvi sua gargalhada gostosa.
Que criança linda, sou apaixonada!
Ele já toma banho sozinho, eu só supervisiono, sentei no vaso e ele tomou banho direitinho.
Eu: Lava o bumbum agora. - falei e ele fez sinal para eu virar e não ver o bumbum dele. - Não fica com vergonha amor, mamãe não vai ver tudo não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Cerita PendekSegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...