⚠️ AVISO DE GATILHO ⚠️
Nesse capítulo, vocês lerão sobre as sequelas dolorosas de um estupro. Antes de começar eu coloquei esse aviso para pessoas que já passaram por isso e não querem relembrar a dor ou pessoas que não conseguem falar/ouvir/ler sobre o assunto. Minha intenção não é fazer mal aos meus leitores.
Isso nunca aconteceu comigo, mas sabemos que no país em que vivemos isso acontece a todo instante. Se você já foi vítima, não se cale. Você não está sozinha. Nunca vai estar.
Boa leitura. 🤍
Amanda❣️
"Vamos dar uma brincada com ela...."
"Tenho tesão em grito..."
As vozes ainda ressoavam em meus ouvidos. Não era um, eram cinco homens. Cinco homens cruéis, maldosos, cinco homens me machucaram. Minha única intenção naquele dia era comprar roupas para meu filho e eu fui impedida.
Impedida pela crueldade.
Impedida pela maldade do ser humano.
A dor que ainda existia em mim era grande. Mas por ser uma pessoa forte ninguém dá atenção para sua dor, pela ocupação ninguém vê o que acontece com você.
Foram cinco homens me invadindo com fervor, seus olhos vermelhos de maldade, suas vozes, os tapas deferidos no meu rosto. Eu não senti a dor no coração na hora mas eu gritei e chorei em forma de resistência. Eu precisava resistir pelo meu filho. Eu precisei resistir pelo Bernardo.
Hoje, eu tenho a consciência de que resistir foi o melhor a ter sido feito. Eu tenho meu filho em meus braços, eu tenho meu marido maravilhoso.
Mas o maior problema de todos é que:
Eu não me tenho. Eu me perdi de mim. Eu perdi os meus melhores sorrisos, eu perdi a minha essência, eu perdi a felicidade de ser a Amanda, eu perdi a vontade de viver.
A resistência pode ser boa, pode valer a pena mas ela dói.
O estupro é um machucado no coração mas é o machucado que nem o melhor dos curativos, curam. É uma ferida eterna. Porque quando você não sente no seu coração, as palavras e o dia ecoam na sua mente.
O cérebro humano é perfeito, a forma com qual ele lida com nossas emoções, machucados, ele comanda tudo. Mas o cérebro, as vezes se torna o nosso maior inimigo. Principalmente, quando você é estuprada.
O coração, as vezes, ele releva. Ele tampa essa ferida temporariamente mas o cérebro está sempre ali nos fazendo lembrar, a nossa mente é a nossa maior inimiga.
É a minha maior inimiga.
Eu estou sem saída, eu não sei o que fazer, o que dizer, como fazer e o que sentir.
Porque, por mais forte que eu demonstro ser, a minha maior fraqueza é essa, a maior dor.
Eu suportei.
Já faz 2 anos e a dor não sai de mim.
Acordei de um pesadelo horrível, eu tinha constantes pesadelos por causa do estupro, era comum. Júnior acordou rapidamente e me abraçou. Todas as noites isso acontece.
Eu durmo > Eu acordo chorando > Ele me abraça > Depois ele me consola da forma que pode > Eu choro > Ele me agarra, diz coisas lindas > Nós dormimos > Eu tenho outro pesadelo.
É um ciclo. O mesmo ciclo que eu vivo há dois anos.
Quieta.
"Quietinha é mais rápido..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
NouvellesSegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...