Luiza ✨
Hoje é o dia do meu bebê ir para casa. Tô tão feliz. A enfermeira já tinha preparado ele todinho.
Eu: Obrigada por tudo, Thayla. Você cuidou de mim e do meu bebê com muito amor e carinho, muito obrigada a você e a todas as enfermeiras que também estiveram aqui. - sorri. - Douglas já pagou.
Thayla: Muita saúde para o seu bebê lindo, Luiza. Se cuida! Lembre dos 23 dias hein. - falou e eu assenti.
Só a estadia de 2 semanas com o hospital evacuado e repleto de seguranças deu 1 milhão e meio. O Douglas que pagou.
Eu peguei o meu bebê que já tinha feito os exames necessários para a "idade" dele, e saí com ele no colo, Douglas estava me esperando com Isabella perto do carro, nós entramos no carro e Douglas dirigiu com cuidado até o Lins.
Chegamos em casa, eu passei pelos meus pais e fui direto para o quarto, dei um banho com cuidado para tirar aquele cheirinho de hospital dele, ele chorou demais durante o banho, coração ficou até apertadinho. Coloquei uma roupinha nele e deixei ele com Douglas para eu tomar banho rápido, ele é muito chorão. Eu tomei um banho rápido, prendi meu cabelo seco num rabo de cavalo e coloquei roupas leves. Peguei o meu filhinho e Douglas foi tomar o banho dele.
Eu andei com ele no colo até o quarto dele, sentei no mini sofá que tem lá, liguei o ar no 23º e fui dar de mamar a ele, ele dormiu depois de uns minutinhos, coloquei ele no sofá com um ursinho para arrumar algumas coisas e ele estava tão lindinho que eu tirei foto e postei.
Arrumei algumas coisas no quarto dele e peguei o carrinho, porque ele vai dormir no nosso quarto por enquanto. Douglas veio me ajudar, pegou o carrinho e desceu com ele, eu peguei o Davi e desci também. Fechei as cortinas para tudo ficar escuro, sentei no sofá e os meus pais estavam ali com o Leonardo e a Bella.
Mãe: Luiza, sua casa estava uma bagunça, que isso?
Eu: Não parei em casa nesses últimos dias, fiquei direto no hospital com meu filho, por isso não arrumei. - ela só assentiu.
Mãe: Espero que a criação dele seja boa né.
Eu: Nem tudo é culpa da criação não, mãe. Tu me criou para virar mulher de bandido? - ela ficou quieta e eu dei de ombros.
Pai: Cada um com sua criação, Luiza e Douglas são bons pais, são malucos mas bons pais.
Douglas: Isso ai, me defende sogro.
Ajeitei meu filho no meu colo, Douglas sentou atrás de mim e eu deitei minha cabeça no peito dele. Ele ficou fazendo carinho nas minhas costas e observando o Davi.
Isabella: Ain, eu também quero um filho. - falou sorrindo olhando para o Davi.
Eu: Faz, é só fazer. - falei brincando.
Douglas: Mamãe e papai não cuida não, tá? Quando quiser ir para o baile, vai querer deixar comigo e eu não vou ficar. - eu ri.
Leonardo: Não da esses papo não, Isabella. - falou puto.
Isabella: Que ciúmes é esse, garoto? - disse rindo. - Tu vai fazer um com a Sophia.
Leonardo: Viaja não rapa, tô com ela não, até voltei a falar com a Thayna. - disse e Isabella revirou os olhos.
Isabella: Mentira que você fez isso. - falou um pouco alto.
Eu: Se o Davi acordar por causa da putaria de vocês, eu vou quebrar os dois. - falei tranquilamente e eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...