Luiza. ✨
Hoje meu bebê completa 1 semana e 4 dias de vida, 1 semana de muito amor e carinho.
Vou levá-la para tomar BCG Id. E ela ainda tem que tomar a 1º dose contra Hepatite B.
Como eles roubaram meu carro no dia que eu fui sequestrada, eu comprei outro essa semana mas quem foi buscar foi a Ana Laura, ela tem carteira de motorista então foi mais fácil. Ainda bem que os meus documentos estavam em casa, só os documentos do carro que eles acabaram levando. Mas, de qualquer forma, já estou com meu carrinho aqui, comprei um igual.
Acabei de acordar, já levantei e fiz minhas necessidades matinais inclusive tomei um banho muito gostoso, também já tirei meus pontos, fui na Lúcia anteontem. Já estou preparada para o abate novamente.
Isabella estava acordada no colo do pai e Leonardo estava fazendo carinho nela, eu já dei banho nela, os três são uns grudes.
Eu penteei meu cabelo, coloquei uma calça e uma blusa ciganinha branca de manga curta e a altura do umbigo. Passei meus cremes e desodorante, peguei a bolsa e coloquei meus documentos, os dela e peguei a bolsa com as coisas dela.
Falar em umbigo, o umbigo da criança caiu no banho esses dias, eu fiquei desesperada porque é muito estranho. Eu ria de nervoso, mas deu tudo certo, cuidamos e agora está tudo ok.
Eu: Vou tomar café e ir. - fiz bico, odeio sair de casa.
Douglas: Tá bom amor, leva ela não. - riu.
Eu: Claro amor, vacina virtual, amou? - ele revirou os olhos.
Ele desceu com ela no colo e eu fui direto para a mesa, estou faminta, real.
Eu: Bom dia, Jane. - sorri.
Jane: Bom dia meus amores. Café está prontinho já.
Eu: Obrigada!
Tomei café rápido, dei café ao Léo e ainda subi e escovei meus dentes, sou muito cismada mesmo.
Eu: Vamos, meu amor? - sorri para ela que estava quietinha no colo de Douglas. - Cadê a vaca da Ariana? - reclamei.
Ela vai comigo, pois nós vamos no shopping que fica ao lado da Rocinha.
Depois de uns vinte minutos, Ariana chegou e já pegou Isabella no colo.
Ariana: Perdeu. - riu da cara de Douglas.
Douglas: Oh, pega a visão Luiza, vai devagar na estrada, vai ter dois carros atrás de vocês e quando tu chegar no shopping aciona, tá? Eu vou no Lins resolver uns b.o com os moleques, devo chegar aqui umas quatro horas da tarde. - assenti.
Eu: Tá bom, pode deixar.
Ariana: Diego mandou avisar que daqui a 5 minutos passa aqui para vocês irem para o Lins. - Douglas concordou.
Eu dei um selinho nele, peguei dinheiro e saímos. Dirigi até a maternidade que a Isabella nasceu, pois os postos estão muito lotados e hoje é um dia de muito calor para eu ficar em fila com uma criança de 1 semana e 4 dias.
Eu: Bom dia, eu tive minha filha aqui esses dias. - ela concordou. - Hoje eu vim aqui para dar a vacina BCG Id nela.
Moça: Bom dia, claro. Pode me passar seu nome completo e o dela, ela já tem documentos?
Eu: O meu é Luiza Muniz Backer. O dela é Isabella Muniz Marques Shulz. - ela concordou e digitou algo. - Ela tem cpf e certidão de nascimento. - entreguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
Short StorySegunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa realidade, mas não passa de ficção. • Linguagem informal. • Contém erros nas falas, não preciso nem dize...