34

11.2K 745 284
                                    

19 de Agosto de 2021

S/n S/s POV

Franzi o cenho, me remexendo lentamente como se meu corpo estivesse todo pesado E realmente estava. Parecia que me mover era uma tarefa quase impossível de fazer. Abri meus olhos lentamente, tendo a luz forte machucando minha vista e enviando uma pontada dolorida pra minha cabeça.

- Ai.- Resmungo baixinho, fechando os olhos com força pela dor.

- Filha!- Ouço uma voz apressada e aliviada.- Calma, vou chamar o médico.

Identifiquei a voz do meu pai ali, logo ouço uma porta sendo aberta. Tentei abrir meus olhos, dessa vez um de cada vez e me acostumando com a luz forte. Aos poucos consegui me acostumar e observar o local ao meu redor. Era um quarto de hospital e eu conhecia muito bem essa arquitetura.

- Oh, doutora S/s, muito bom ver que você acordou.- A doutora Miller surge no espaço, com meu pai apreensivo atrás.

- Pode me explicar o que está acontecendo?- Indago tentando me sentar na cama, mas uma dor absurda no abdome me impediu.- Aahh!!

- Não faça movimentos bruscos.- A mulher fala parando ao meu lado e logo minha cama ergue a cabeceira.- Primeiro vamos ver como você está. Sente alguma dor?

- Na perna, no abdome e na cabeça- Respondo com a garganta seca, enquanto ela colocava o estetoscópio e examinava meus batimentos cardíacos.

- Felizmente tudo certo.- Diz sorrindo e se afastando um pouco.

- Por que estou aqui?- Indago curiosa, vendo meu braço com o acesso venoso.

- Você lembra de algo antes de acorda aqui?- Ela questiona com minha ficha nas mãos, anotando algo. Meu pai estava no canto, ansioso, apenas observando a conversar entre nós duas.

- Ham...- Tento puxar na mente alguma coisa.- Lembro de sair do trabalho... e de estar num sinal quando um cara surge e... atirando em mim...

- Ok.- Diz agora me encarando.- Realmente isso aconteceu. Você foi baleada na perna e no abdome durante um assalto.

- Mas eu tô bem? Tipo, não teve nada grave?- Pergunto agora um pouco nervosa.

- Agora sim. O ferimento mais complicado foi o do abdome, o tiro perfurou seu fígado e você estava com acumulo de sangue na área.- Explica e eu engulo seco.- Mas conseguimos reverter a situação e ocorreu tudo bem na cirurgia.

- Nossa, fico aliviada.- Falo suspirando em alívio.- E minha perna?

- Retiramos a bala e você só precisa ter cuidado com os pontos e curativos pra não haver infecção.- Recomenda e eu assinto em compreensão.

- Quando ela vai ter alta?- Meu pai finalmente pronuncia, parando ao meu lado direito.

- Nós precisamos primeiro observar o pós operatório, pra ver como o fígado vai reagir a essa “mudança e restabelecimento”. Mas creio que a S/n terá que ficar mais dois dias aqui.- Miller responde e eu já fico entediada só de ouvir isso.- Qualquer coisa me chamem, voltarei mais tarde pra outra ronda.

- Obrigada, doutora.- Meu pai fala e ela sorri simpática.

A mulher se retirou da sala segundos depois e eu encarei meu pai que suspirou antes de me abraçar cuidadosamente, provavelmente com medo de me machucar. Eu relaxei em seus braços acolhedores.

De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora