25 de junho de 2021
S/n S/s POV
Mais uma sexta-feira de trabalho no hospital. Após as mudanças que ocorreram por e que mais funcionários foram contratados, minha carga horária ficou mais leve e consequentemente me deu mais horas de descanso. Eu conseguia concluir minhas agendas dos dois trabalhos e ainda sobrava tempo pra fazer o que eu quisesse, isso era demais.
Estava agora no Albert Einstein atendendo meus pacientes já bem conhecidos por mim. Eu ficava extremamente feliz por ver que eles realmente se dedicavam ao tratamento buscando melhorias, e era pra isso que eu estava ali.
Era provavelmente quase noite, não sei muito bem, mas sabia que estava a horas ali trabalhando. Estava terminando uma sessão com uma criança quando uma das enfermeiras do hospital entrou na sala.
- Tem dois pacientes para a senhora. Um no quarto 103 e outro no 115.- A mulher explica me encarando.
- Quais os casos?- Indago ainda auxiliando a criança nos movimentos leves da perna.
- Um foi torção na mão esquerda e outro foi fratura na mão direita e nos dedos.- Responde.
- Obrigada! Termino aqui e sigo para os quartos.
- Sim, senhora.- Diz se retirando da sala.
Eu não gostava de ser chamada de senhora, até porque eu não tenho nem 30 anos ainda, vou fazer 26 em mais ou menos uma semana. Mas por regras do hospital temos que manter a formalidade e o respeito de funcionário para funcionário, tinha que seguir mesmo.
- Bem, pequeno Raul, você está se recuperando muito bem.- Eu falo com o garoto que sorriu animado.- Creio que em quatro sessões você estará 100%. Só preciso que você tome cuidado com sua perna e dê passos lentos pra fortalecer o osso novamente.
- Pode deixar, tia.- Diz sorrindo e eu faço o mesmo.
- Continue tomando os remédios. Vejo você em duas semanas.- Falo acariciando seu cabelo cacheado e ele assente.
Me despedi dele e da sua mãe, respirando satisfeita por finalizar minha agenda do dia. Arrumei os aparelhos da sala e fui ver os casos que a enfermeira tinha falado minutos atrás. Subi um andar e logo estava caminhando pelos vários corredores dali, cumprimentando alguns conhecidos.
Meu celular marcava 18:26 hrs, terminei cedo e vou poder ir pra casa logo. Passei no balcão principal daquele andar e peguei os prontuários dos pacientes. Cheguei ao quarto 103, dei algumas batidas e logo entrei.
Ali na cama estava um jovem com aparência de ser poucos anos mais novo que eu. Sua mão direita estava completamente enfaixada. No quarto estava um homem conversando com o mesmo.
- Boa noite, sou a doutora S/n S/s.- Me apresento formalmente.
- Torci tanto pra ser você a fisioterapeuta que falaram, sou seu fã.- O jovem diz animado e sorrindo abertamente.
- Fico muito feliz em conhecer um fã, mesmo que seja nessa situação.- Falo risonha.
- Me chamo Caio.- Se apresenta apertando minha mão.- Esse é meu pai e minha mãe saiu, mas logo volta.
- Ok. O que aconteceu com sua mão?- Indago abrindo o prontuário.
- Eu estava num haras andando de cavalo e acabei caindo. Quebrei o pulso e fraturei dois dedos.- Explica enquanto analiso o prontuário.
- Certo. Cê vai precisar de fisioterapia mesmo por conta das vértebras que foram danificadas, houve uma fratura no metacarpo, mas o caso não é grave. Logo cê estará bem novamente.- Eu falo e ele assente.- Peço que marquem a primeira sessão pra começar brevemente o tratamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
FanfictionBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...