Capítulo tá grande, hein. Então me valorizem.
Bianca Andrade POV
Hoje era meu diazinho de folga e por isso eu estava curtindo preguiça na cama com minha mulher. S/a ainda estava dormindo no meu peito, toda aconchegada em mim, respirando calmamente e num sono profundo.
Eu deslizava minhas unhas nas suas costas nuas já que ela usava apenas uma boxer roxa. Observava seu rosto agora mais bronzeado pelas horas na piscina dias atrás. Seu cabelo agora estava curto e com algumas mechas castanhas. Me vi ainda mais apaixonada por ela.
Eu e a paulista estávamos prestes a completar quatro anos de namoro em alguns meses. Eu estava pensando o que fazer pra gente comemorar essa data, mas ainda não tinha chegado a decisão nenhuma.
S/a começou a se remexer e não demorou a abrir apenas um olho ainda sonolenta. Sorri minimamente, acariciando seu rosto com marcas do travesseiro.
- Bom dia, vida.- Murmuro.
- Bom dia, Bi.- Responde bocejando.
- Tá acordada a muito tempo?- Questiona agora escondendo o rosto no meu pescoço.
- Não.- Respondo cheirando sua cabeça.- Não quis acordar você.
- Theo ainda não veio aqui?- Indaga.
- Não, a porta tá trancada.- Digo.- Ele ainda tá dormindo.
- Ele não tem aula hoje?
- Não, a diretora avisou que teria um evento privado na escola.- Respondo.
- Então vamo ficar curtindo preguiça também.- Murmura apertando mais os braços ao meu redor.
- Não vai trabalhar hoje?- Pergunto risonha, acariciando as tattoos novas do seu braço.
- Só mais tarde.- Responde beijando minha mandíbula.
- Então temos tempo livre hoje?- Indago puxando seu rosto pra me encarar e ela sorri maliciosa.
- Por que? O que quer fazer?- Questiona interessada.
- Filhos.- Falo divertida e ela dá risada, me fazendo rir junto.- Mas sem a parte do filhos, pelo menos por enquanto.
- Eu super concordo.- Diz risonha.
A paulista se levantou da cama em seguida e me puxou pra subir no seu colo. Passei minhas pernas na sua cintura, sentindo seu membro duro contra mim.
- Ereção matinal?- Questiono enquanto ela nos guiava para o banheiro.
- Antes sim.- Responde e eu gargalho.
Nós tínhamos um acordo que era não trocar beijos antes de escovar, felizmente somos bem frescas com nossa higiene. Por isso, rapidamente escovamos os dentes, nos despindo e logo entramos no box do banheiro.
A água morna caiu por nossos corpos e eu suspirei relaxando. Minha namorada me puxou pela cintura, grudando nossos lábios num beijo gostoso. Minhas mãos percorriam sua nuca e costas, arranhando sua pele macia. Ela apertava minha cintura com pressão suficiente pra me excitar em segundos. Brinquei com seus lábios, recebendo seus suspiros em troca.
Ela colou mais nossos corpos, me fazendo arfar ao sentir seu pau no meu ventre. Quebramos o beijo em seguida e a paulista não perdeu tempo, já foi massageando meus seios com maestria e distribuindo beijos quentes por meu pescoço.
Minha mão escorregou até sua ereção, acariciando seu pau e ouvindo ela arfar prazerosa. Eu já estava muito excitada, e percebendo isso, minha namorada foi descendo os beijos. Chupou meus seios por um tempo, beijou minha barriga até parar de joelhos na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias Com Ex (Bianca/You Intersexual)
Fiksi PenggemarBianca Andrade, 25 anos, empresária, digital influencer, maquiadora e Youtuber. Com o sucesso de sua estratégia de marketing no BBB, Bianca eleva o nome da sua marca ao top 3 de makes mais vendidas do país, tornando-se consequentemente uma das maior...